sexta-feira, 17 de julho de 2020

Literatura Atual.

Obras criadas
Dança das Bestas

Elos do Mau Agouro

Do Autor Tiago Santos-Vieira



Autor: 
Tiago Santos-Vieira
Editora: C5 Livros
Gênero: Suspense / Thriller Psicológico
Público: Jovem / Adulto
Páginas: 168
Vendas: Instagram @santosvieiratiago, c5livros.com.br, Submarino, Americanas, Shoptime e Amazon.   

Tempos modernos esses, em que o preconceito supera a física quântica, nos teletransportando a outra dimensão. Nada jurássico, nem intergaláctico... Resolveram-se apenas por deixar as jaulas dos circos, escondendo o gigantismo e o lobisomismo nas montanhas da Espanha. Quase três metros, pelos até no branco dos olhos - longe da incompreensão social e perto da Madre Superiora de um Convento.

Dança das Bestas
 disseca a estranha relação entre uma Freira e uma comunidade traída pela genética, escondida na mesma montanha onde se ergue um misterioso mosteiro. Orgias, experimentos psicológicos com as Noviças e a descoberta de um alucinógeno dentro do Convento... Impulsionando uma lucrativa rede de tráfico - sob o controle da Madre Superiora, a proteção dos “Peludos Montanheses” e a benção do Vaticano.


 #TiagoSantos #MickGarris



No bailar das aberrações, a trama bate asas até o Brasil, aterrissando num interrogatório policial. Sem alguns dedos dos pés e das mãos, com tatuagens substituindo mamilos arrancados... Um homem desmemoriado tenta reaver a guarda da filha, após flagrado em surto, correndo nu pelas ruas. A garotinha? Encontrada pela vizinha, em transe frente à TV, com a face ensanguentada e falando aramaico antigo.

Onde desatam os nós, refutando uma grave acusação de pedofilia... Amarra-se o “amputado sem mamilos” a uma secreta organização, atuante no ramo de “filmes proibidos”, cuja origem se confunde com o nascimento da deep web e com o tráfico de alucinógenos pelo Convento. O duelo entre razão e misticismo dá o tom de Dança das Bestas, discutindo até a última página a suposta possessão demoníaca da menina.

Elos do Mau Agouro

Autor:
 Tiago Santos-Vieira
Gênero: Suspense / Thriller Psicológico
Público: Jovem / Adulto
Páginas: 152
Vendas: Instagram @santosvieiratiago

No Brasil, uma atrocidade acobertada pelo Vaticano tem macabras implicações no passado, presente e futuro. Tal fato nos leva ao íntimo de uma comunidade fechada na Espanha, de onde saem atormentados personagens: um Padre, uma Noviça e um Terrorista do ETA.

Elos do Mau Agouro
 é uma trama psicológica com limites tênues entre ficção e realidade. Uma saga repleta de sangue e amputações que beira o torture porn, onde o Mal onipresente é discutido a cada página.

Na obra, os meandros da perturbação psíquica são traduzidos em bizarras narrativas. O texto imprime andamento cinematográfico, proporcionando uma imagética torturante ao leitor, situando-os na mente dos personagens. Falamos de canibais, malévolos sacerdotes e membros de sociedades secretas... Todos egressos de experimentos de engenharia social por um fim comum: a Morte.

“Sim! A Morte, que já não mais usava uma foice, pois roubara o tridente do Diabo”. Não tenha vergonha se der razão a quem arranca pernas a machadadas, deixando que outrem sangre até o passamento, pois Elos do Mau Agouro lhe trará conforto.

Sobre o Autor

Nascido na mitológica Caratinga (MG), Tiago Santos-Vieira fez voto de pobreza ao optar pelo Jornalismo (UFJF). Da miséria, passou à escravidão voluntária, trabalhando com periódicos em São Paulo (chegando a morar em um MOTEL). Foi um lapso temporal produtivo, com publicações nas revistas Rolling Stone, Trip/TPM, Riders e no Diário de Guarulhos. Fechado esse ciclo, voltou à Terra do Nunca, vulgo Caratinga, passando uma temporada trancafiado num quarto escuro. Quando viu a luz, fora aprovado em um concurso público e estava grávido de um livro. Foi então morar em Brasília, onde, após sanguinolenta gestação, pariu o suspense Elos do Mau Agouro. Torna agora a Minas, publicando o infantil As Aventuras do Super Careca e o suspense Dança das BestasSiga o Autor: @santosvieiratiago

h//horrorexpo.com.br/

https://www.youtube.com/watch?v=gV_pQuEr8uw

http://www.helldejaneirofestival.com.br/

Nenhum comentário: