sexta-feira, 15 de maio de 2020

#Musica

MAR Aberto traz nova versão de sucesso “Se Fosse Tão Fácil” em 3ª fase de Mini Pocket
Apresentação intimista chega aos aplicativos de música neste domingo, 17 de maio, com três releituras do duo em voz e violão
As canções profundas e com letras marcantes já são característica intrínseca quando falamos de MAR Aberto, mas para o Mini Pocket Show- Fase 3 o duo fez uma seleção de três músicas consideradas extremamente românticas, sinceras e puras, entre elas a canção “Se Fosse Tão Fácil”, responsável por levar o duo a nível nacional. Com esse repertório que exalta ainda mais o amor, a apresentação íntima e aconchegante, em voz e violão, chega a todos os aplicativos de música neste domingo, 17 de maio.


O show se inicia com  “Se eu te disser, que a vida é feita pra sonhar. E outra vez eu sei que é verdade, basta acreditar”, versos da canção “O Amor Existe”, parceria de MAR Aberto com Selva. A segunda canção é ainda mais especial, “Se Fosse Tão Fácil” foi a grande responsável por apresentar o duo nacionalmente e embala histórias de amor de diversos fãs do M A R. Encerrando a apresentação, o duo revive a parceria com Gabi Luthai, na canção “Respire Fundo”.
“Se Fosse tão Fácil é o nosso xodó. A música que levou a gente em lugares que a gente sempre sonhou, mas raras vezes imaginou serem possíveis de alcançar. É muito incrível ver o quanto as pessoas se conectaram com a música, o quanto de gente canta ela por aí, Brasil a fora. É uma doidera, uma sensação muito gostosa de ter escrito esse som”, conta o duo.
Sobre MAR ABERTO
O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.
Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos" conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.
O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil", "Logo Agora", "A Encomenda Da Minha Vida", "Sentido", "Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.
Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO prepara um novo projeto que será lançado ainda neste primeiro semestre de 2020.

Nenhum comentário: