sexta-feira, 22 de maio de 2020

Café Filosófico CPFL estreia conteúdo de “lives” na televisão

Com o tema “Solidariedade e o futuro das liberdades”, Eduardo Wolf abre inéditos na TV. As edições “fica em casa” estão sendo gravadas a partir de transmissões online realizadas pelo canal do programa no Youtube.

Foto: Reprodução de tela/Divulgação

O Café Filosófico CPFL estreia neste domingo (24), em formato exclusivo para televisão, os programas gravados a partir das lives “Fica em Casa”. O conteúdo foi captado durante as transmissões online realizadas pelo canal do programa, no Youtube, e abordam temas relacionados ao isolamento social. O primeiro programa será com o filósofo Eduardo Wolf e propõe reflexões a partir do tema “Solidariedade e o futuro das liberdades”.
As gravações do Café Filosófico CPFL, que seriam retomadas no início de março abrindo a temporada 2020, foram suspensas como medida de prevenção ao contágio por covid-19.
No programa deste domingo, Eduardo Wolf reflete, a partir de uma recente análise do filósofo britânico John Gray, sobre as transformações que esta pandemia tem exigido de toda a humanidade e também coloca em pauta as ambições de liberdade individual e as exigências de solidariedade e de pertencimento comunitário.

Wolf contextualiza como a pandemia global de covid-19 mudou a vida das pessoas, alterando as rotinas, as práticas de trabalho e a relação social, afetando profundamente as percepções de realidade. Também alterou a organização da economia global, a natureza política dos governos e o campo das ideias que movem o mundo.

O Café Filosófico CPFL na TV, edição Fica em Casa, é inédito e será transmitido pela TV Cultura neste domingo, às 19 horas. A classificação é de 14 anos.




Serviço
O quê: Café Filosófico CPFL na TV, com Eduardo Wolf, filósofo
Quando: Dia 24/05, domingo, às 19h
Onde: TV Cultura
Classificação: 14 anos
Informações: institutocpfl.org.br

Foto em alta aqui.

--
Sobre o Instituto CPFL
Com 17 anos de trajetória e sede em Campinas (SP), o Instituto CPFL é a plataforma de investimento social privado do Grupo CPFL Energia, responsável pela integração dos programas sociais, esportivos e culturais do grupo em uma única rede. Em 2020, o Instituto CPFL fortalece a frente de atenção social com investimento nos programas CPFL Geração Jovem, que apoia iniciativas voltadas para o futuro das novas gerações; e o CPFL nos Hospitais, que apoia projetos de humanização e melhorias em hospitais públicos. Também integram as atividades do Instituto CPFL, para o ano de 2020, o Circuito CPFL - com etapas de Corrida e Caminhada e o Cinesolar; as gravações do programa Café Filosófico CPFL - realizado em parceria com a TV Cultura e exibido na grade da emissora; além de outras atividades que acontecem na sede do Instituto CPFL, em Campinas, como Exposições de Artes, os concertos da Série Música Contemporânea, o mês em comemoração à cultura chinesa e as exibições de cinema por meio do Cine CPFL. 
Saiba mais em www.institutocpfl.org.br.

Nenhum comentário: