sexta-feira, 3 de abril de 2020

Porta dos Fundos prorroga inscrições de reality e orienta: “produzam os vídeos em casa”
Em busca de um novo(a) integrante para o elenco fixo, as inscrições seguem até 30 de abril
Elenco Porta dos Fundos - Foto: Guilherme Machado
A Porta continua aberta! Foi prorrogado o período de inscrições para participar do “Futuro Ex-Porta”, primeiro reality show lançado pelo Porta dos Fundos, em parceria com o YouTube Originals. Para quem perdeu o prazo, essa é a oportunidade de ser criativo e concorrer a uma vaga fixa no elenco. Até o dia 30 de abril, atores e atrizes de  todas as regiões podem se inscrever no link http://www.portadosfundos.com.br/futuroex, preencher o formulário e enviar um vídeo com tema livre, mas com uma nova condição: em casa.



“Pode gravar vídeo da sala, do quarto, do banheiro, mas dentro de casa”, orienta o grupo, que reforça a campanha #ficaemcasa #comigo, lançada pelo YouTube, e incentiva o público a seguir as medidas indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Fora isso, basta ser engraçado e original na hora de mostrar o talento.
O elenco formado por Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antônio Tabet, Thati Lopes, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Noêmia Oliveira, Estevan Nabote, Pedro Benevides, Fábio de Luca e Gabriel Totoro vai se dividir entre os papéis de apresentadores, jurados e treinadores dos candidatos.
Eles viajarão até as regiões dos dez selecionados e, depois, voltarão ao Rio de Janeiro na companhia das revelações da comédia que competirão entre si em desafios de atuação e provas ao estilo “Porta dos Fundos”. No fim, só restará um “Futuro Ex-Porta”, que com certeza deixará o grupo depois da fama.
Com mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, o Porta dos Fundos já revelou atores de comédia que hoje são reconhecidos no Brasil inteiro. O nome do reality é uma brincadeira com esses profissionais que entraram no grupo e depois fecharam contrato com emissoras e, por isso, deixaram o time.

Nenhum comentário: