segunda-feira, 6 de abril de 2020

News da Hora.



 
O canal lança on demand os documentários Paternidades, Nós Tantas Outras, O Tamanho que o Planeta é, Medo de Sobrar, Medo de Sonhar e O que é Normal?
 
Paternidade, meio ambiente, sonhos e diferenças são alguns temas abordados nos cinco documentários que podem ser assistidos em sesctv.org.br
 
A partir do dia 3 de abril, o SescTV  disponibiliza em sesctv.org.br os web docs Paternidades (2019, 27’32”); O que é Normal? (2019, 30’22”); O Tamanho que o Planeta é (2019, 23’22”); Medo de Sobrar, Medo de Sonhar (2019,21’44”), todos feitos em parceria entre o Sesc São Paulo e a Infame produtora; e o documentário Nós Tantas Outras (2019, 21’32”), dirigido por Verônica Gabriel. Nesse período de reflexões, as produções abordam temas que revelam a complexidade das relações do homem com a sociedade e o meio ambiente.  Veja em sesctv.org.br

#NewsdaHora

Universal TV fecha o mês de março com recordes de audiência

Para fechar o mês com chave de ouro, no último dia 30, o Universal TV exibiu o crossover entre Chicago Fire e Chicago P.D., séries que fazem parte da franquia de maior sucesso na grade do canal, e conseguiu a maior audiência da história de Chicago P.D.. Além disso, durante os episódios inéditos de Chicago Med e Chicago Fire, o canal ficou em 1ª lugar no raking geral de TV Por Assinatura. 


Ainda no mês de março, na semana de 16 a 22, o canal foi líder de audiência no segmento de filmes e séries no horário nobre da TV Paga.  Os destaques foram os episódios inéditos de Law & Order: SVU (entre 22h e 23h) e FBI (entre 23h e 0h), que levaram o Universal TV para a quarta e terceira posições, respectivamente, no ranking geral, durante a exibição.

Sobre Universal TV
O Universal TV faz parte da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre o Grupo Globo e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 12,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 80% da base de assinantes**.
O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.
*Fonte: NBCU Finance | Base Anatel Dez 19

Nenhum comentário: