sexta-feira, 3 de abril de 2020

#Música


Lauv revela versão acústica do single “Modern Loneliness”
Artista doará a receita aos esforços contra o Covid-19
 
 No início desse ano, Lauv lançou um single para a geração que vive com a tecnologia: “Modern Loneliness” A balada foi escrita como uma reflexão e comentário sobre a sociedade e nosso relacionamento com as mídias sociais, onde estamos cada vez mais sozinhos e acompanhados, ao mesmo tempo; um sentimento que é ainda mais intenso durante esse período que passamos. Na semana passada, ele lançou uma versão acústica da faixa como parte de um merch exclusivo, onde todos os lucros foram doados aos esforços contra o COVID-19 da Partners in Health. Além de participar de livestream com Global Citizen, Lauv também realizou uma apresentação em livestream em seu canal no YouTube, arrecadando 12 mil dólares adicionais depois de atingir a proposta de arrecadação. No total, entre merch e livestreams, ele levantou mais de 30 mil dólares até o momento.


 
Lauv lança o single em todos as lojas e plataformas digitais, todos os streams e receita do acústico de “Modern Loneliness” irá aos esforços contra a crise que vivemos.
 
Ouça AQUI
Compre o merch AQUI
 
Atualmente, “Modern Loneliness” está na 26ª posição no Top 40 das rádios americanas, subindo cada vez mais e já ultrapassou 40 milhões de streams, ao todo. Lauv se apresentou no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e no Good Morning AmericaO single faz parte do seu aguardado debut, ~how i’m feeling~, que foi lançado em 6 de março. O álbum já teve mais de 100 milhões de streams desde o seu lançamento e estreou nas principais paradas de todo o mundo, incluindo EUA, Reino Unido, Austrália e Canadá.
 


Siga LAUV:
Website
 Spotify Facebook | Twitter | Instagram


Marketing e Promoção no Brasil:

Nenhum comentário: