terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

#Musica


Crédito: Maisie Cousins
 
 Anna Calvi anunciou o lançamento de Hunted no mês passado; previsto para 6 de março, Hunted apresenta retrabalhos de sete faixas do Hunter - terceiro álbum indicado ao Mercury Prize Award de 2018.

Destilando as músicas em sua essência, Calvi também colaborou com Courtney BarnettJoe Talbot (IDLES)Charlotte Gainsbourg e Julia Holter para transformar ainda mais as faixas.

Tendo compartilhado anteriormente a colaboração de Courtney Barnett, Anna tem o prazer de apresentar a versão Hunted de “Eden”, com Charlotte Gainsbourg.


Calvi diz sobre a música: “Charlotte Gainsbourg me ensinou muito como cantora, como as frases mais silenciosas podem ser as mais dramáticas e poderosas de todas. Quando eu estava escrevendo Eden, eu tinha a voz de Charlotte na minha cabeça - há um segredo e um poder silencioso nessa música que sempre me fez pensar nela. É um sonho ter colaborado com ela."



Soando mais cru do que suas encarnações originais, as faixas de Hunted brilham sob a luz de uma lente diferente, que traz a fragilidade inata das composições para o primeiro plano e combina requintadamente a dicotomia entre o caçador e o caçado, o primitivo e o belo, os vulneráveis ​​e os fortes.


Hunted - com lançamento previsto para 6 de março - está disponível na pré-venda em edição limitada em vinil vermelho, CD e digital. Pré-venda: Dom Mart  | Digital
 

Anna Calvi Online:
Website
 Facebook Instagram Twitter



Marketing e Promoção no Brasil:

Nenhum comentário: