terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

‘Investigação Criminal


Só no Looke você assiste às 9 temporadas de ‘Investigação Criminal’
Plataforma é a única de streaming de vídeo a disponibilizar a série

Um crime, duas perguntas: como aconteceu? Quem matou? Confira como delegados, peritos e legistas conseguiram encontrar essas respostas em crimes que abalaram o país e mexeram com a opinião pública. Entre eles estão casos como os de Isabella Nardoni, Suzane Von Richthofen, Eloá, Maníaco do Parque, João Hélio, Farah Jorge Farah, Caroline Silva Lee, do serial killer de Itaquaquecetuba, do crime da Rua Oscar Freire e muitos outros.



Favorita entre os fãs de séries documentais investigativas e de polícia, “Investigação Criminal” está disponível com exclusividade no Looke, serviço brasileiro de streaming. São 9 temporadas, totalizando mais de 70 episódios, e assinantes da plataforma podem assistir a todos sem custo adicional. Outra opção é o aluguel digital dos episódios por apenas 99 centavos cada, para quem não assina o Looke. A temporada completa sai por R$ 6,99.





Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. 

Nenhum comentário: