domingo, 2 de fevereiro de 2020

Especial de Carnaval do canal “De Bens com a Vida” mostra como aumentar a renda no período da folia
Juliana Goes recebe a produtora de arte e figurinista Marcela Cantaluppi em episódio que vai ar na quinta-feira, dia 6 de fevereiro

Marcela Cantaluppi e Juliana Goes. Crédito das fotos: Divulgação VIU Hub
Enquanto muita gente planeja onde irá passar o Carnaval deste ano e prepara a programação para aproveitar ao máximo as festas e bloquinhos, tem um grupo de pessoas focado em ganhar dinheiro no período da folia. O canal de YouTube “De Bens Com a Vida”, produzido pela VIU Hub – unidade de negócios digitais da Globosat – apresenta uma dessas pessoas em seu episódio especial de Carnaval. De olho na renda extra, a produtora de arte e figurinista Marcela Cantaluppi, carioca moradora de São Paulo, produz desde novembro de 2019 arcos de flores para compor o figurino dos foliões. Trabalha sob encomenda e conta com a divulgação boca a boca das amigas e clientes para aumentar suas vendas, além de publicar suas peças no Instagram.


No Especial de Carnaval “Bloco Unidos da Renda Extra” ela compartilha com a apresentadora convidada Juliana Goes o passo a passo para a produção dos arcos, além de dicas valiosas para quem quer empreender nos dias de folia. “Além de fazer o dinheiro extra, é uma forma de exercitar minha criatividade e me ajuda a relaxar”, diz Marcela sobre seu trabalho. O vídeo conta ainda com uma lista exclusiva de materiais e preços para quem quer colocar a dica em prática e sair por aí vendendo seus arcos de flores nos dias do Carnaval.
O episódio será publicado na quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a partir das 15h em www.youtube.com/debenscomavida.

“De Bens com a Vida” é produzido pela VIU Hub – unidade de negócios digitais da Globosat – e ensina de forma leve e educativa como organizar a situação financeira para aproveitar os momentos com mais qualidade de vida. O foco são pessoas que querem dar o primeiro passo nessa organização, mas ainda não possuem informações ou capital suficientes para levar uma vida tranquila.
A apresentação fica com a dupla de influenciadores digitais Fly Vagner e Ana Paula Xongani, com conteúdo novo toda segunda e quinta, sempre às 15h. O canal também conta com perfis no Instagram e no Facebook para que os usuários possam acompanhar a evolução dos vídeos.

Sobre a VIU Hub
Unidade voltada para conteúdo digital, que insere marcas e talentos em projetos seguindo a linguagem mais adequada para cada plataforma. Lançada pela Globosat em 2016, a VIU Hub é uma área especialista no ambiente online, que atua em parceria com as marcas da programadora e também desenvolve projetos independentes. Sua missão é desenvolver propriedades digitais relevantes, abrindo uma nova frente de negócios. Pluralidade, inovação, criatividade e liberdade estão entre as premissas da unidade, que transita por temas como humor, música, esporte, ficção, teen, comportamento, gastronomia, games e conteúdo para mulher, entre outros. Com o conceito de inclusão e colaboração, a VIU Hub conta em seus projetos não apenas com nomes já consagrados e revelações das plataformas digitais, mas também pretende lançar novos nomes. Já atuou com outros parceiros como Multishow, GNT, SporTV e Gloob, em projetos como o Prêmio Multishow, Prêmio eSports Brasil, São Paulo Fashion Week, Nhac GNT, programa Minha Vida é KIU, Desafio Lady Bug, Lollapalooza e Rock in Rio, entre outros. Já desenvolveu projetos digitais para marcas como Coca-Cola, Itaú, TIM, Ifood, Embeleze, Visa, Bradesco, Perdigão, Zap, Google, Bauducco, Catuaba Selvagem, Claro, Méliuz, Proactiv e Magazine Luiza. Em 2018 a VIU Hub lançou o seu primeiro projeto 100% original, o “Canal da Thaynara OG” no YouTube. E, em 2019, foi a grande responsável pelo reality show Looking For a Caster.

Nenhum comentário: