sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

TV Aberta.


.


TV CULTURA TRANSMITE CLÁSSICO GAÚCHO NA FINAL DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

O GRÊMIO BUSCA SEU PRIMEIRO TÍTULO NA COMPETIÇÃO, ENQUANTO O TETRACAMPEÃO INTERNACIONAL QUER A QUINTA CONQUISTA

Neste sábado (25/01), será disputada a grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o mais importante campeonato de Juniores do país. O jogo será protagonizado pelos rivais gaúchos Internacional e Grêmio, que pela primeira vez na história se enfrentam na final da competição. A promessa é de uma partida equilibrada entre as equipes, que ainda estão invictas no torneio.
O Internacional chega confiante para a partida após eliminar o decacampeão Corinthians. Os colorados vinham de uma vitória sólida por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP na fase anterior, e não sentiram a pressão de jogar na Arena Barueri com milhares de torcedores, mesmo que a maioria esmagadora fosse alvinegra. A equipe, que chegou a estar vencendo por 3 a 0, fez um jogo seguro e tranquilo, mas deixou os paulistas descontarem no final e o duelo terminou em 3 a 1. O clube do Beira-Rio já venceu a Copinha em quatro oportunidades, tendo, a última, sido em 1998.
Já o arquirrival, Grêmio, sofreu um pouco mais para garantir a vaga na decisão. Após derrotar nos pênaltis o atual vice-campeão, Vasco, nas quartas-de-final, o time enfrentou o Oeste-SP na semi. Em um jogo bastante tenso e equilibrado, o Tricolor Gaúcho saiu vitorioso pelo placar mínimo, e vai disputar a finalíssima pela segunda vez em busca de sua primeira conquista. Para o treinador do Grêmio, Guilherme Bossle, este será o maior GreNal da história das categorias de base.

A grande final, que é tradicionalmente disputada no aniversário da cidade de São Paulo, será realizada no estádio do Pacaembu pela 12ª vez consecutiva, e terá transmissão ao vivo pela TV Cultura e emissoras afiliadas, a partir das 10h, em todo o Brasil. A narração será de Gil Arruda e os comentários de Thais Picarte.

#TVAberta

“Música na Band” exibe show do cantor Saulo Fernandes


Nesta sexta-feira (24), às 22h45, o Música na Band leva ao ar o show Baile Bahia, do cantor Saulo Fernandes. A festa chegou a São Paulo para transformar a capital paulista em uma verdadeira noite de Carnaval. No setlist estão os sucessos “Não Me Conte Seus Problemas”, “Preta”, “Rua 15”, “Beleza Rara”, “Flores”, “Agradecer”, “Bota Pra Ferver”, “Chame Gente”, Minha História”, “Circulou”, entre outros.
O artista começou a se interessar pela música ainda na infância, mas foi após completar 18 anos e se mudar para o Espírito Santo, em 1995, que iniciou a carreira profissional nos Carnavais da cidade. No ano seguinte, voltou para a Bahia e criou a banda Chica Fé, onde mesclava samba-reggae e axé.
Em 2002, recebeu o convite para assumir os vocais da Banda Eva e comandou o grupo por 11 anos. Depois desse período, decidiu seguir carreira solo.


Ao longo de sua carreira, Saulo foi vencedor de dois prêmios, sendo eles o de Revelação do Carnaval no começo de sua carreira com a banda Chica Fé, em 2001, e o de Melhor Cantor do Carnaval no seu último ano com a Banda Eva, em 2013.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band

Nenhum comentário: