domingo, 12 de janeiro de 2020

#Music

Circa Waves lança Happy, primeira metade do seu aguardado novo disco
Sad Happy será lançado em março

Circa Waves lançou hoje Happy, um dos lados do aguardado novo disco da banda, Sad Happy, que estará disponível por inteiro dia 13 de março.
 


Discutindo os temas por trás de Sad Happy, Kieran diz: "Vivemos em um mundo dividido em duas metades extremas. Em um momento, você está cheio da crise existencial, da destruição climática e, no outro, se distrai com outra peça de conteúdo inconsequente que faz você rir em voz alta. Acho essa proximidade de imensa tristeza e felicidade, tão chocantes, bizarras e fascinantes. Nossos cérebros sacodem-se de um lado para o outro através de emoções a um ritmo que a felicidade e a tristeza não se sentem mais mutuamente exclusivas. Sad / Happy está escrito em minha casa em Liverpool, também é imensamente inspirado em meus arredores e no amor que tenho pela cidade. Ele passa por pensamentos sobre mortalidade, amor e observações das pessoas."

Sad Happy foi escrito e produzido na íntegra por Kieran Shudall e mixado pelos vencedores do Grammy Dan Grech-Marguerat e Matt Wiggins. Em uma época em que as barreiras para o lançamento de músicas foram verdadeiramente derrubadas, a natureza prolífica da escrita de Kieran, juntamente com o apetite implacável do Circa Waves por tocar ao vivo e suas próprias gravadoras, estão consolidando a reputação do grupo como uma das bandas mais dinâmicas e emocionantes do Reino Unido.
 


Circa Waves são Kieran Shudall, Joe Falconer, Sam Rourke e Colin Jones.
 



Tracklist:
 

Happy
1. Jacqueline
2. Be Your Drug
3. Move to San Francisco
4. Wasted On You
5. The Things We Knew Last Night
6. Call Your Name
7. Love You More

Sad
8. Sad Happy
9. Wake Up Call
10. Sympathy
11. Battered & Bruised
12. Hope There’s a Heaven
13. Train to Lime Street
14. Birthday Cake
Siga Circa Waves nas redes:
FACEBOOK
 TWITTER INSTAGRAM |
WEBSITE
 SPOTIFY

Nenhum comentário: