domingo, 12 de janeiro de 2020

Destaque.


RODA VIVA EXIBE ENTREVISTA INÉDITA COM COSTANZA PASCOLATO

PROGRAMA IRÁ AO AR NO DIA 13 DE JANEIRO, ÀS 22H, NA TV CULTURA.


Um dos nomes mais influentes no universo da moda, a empresária e consultora Costanza Pascolato estará no Roda Viva, nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro. Com apresentação de Daniela Lima, o programa inédito vai ao ar às 22h, na TV Cultura.
Costanza e a família têm uma trajetória que mais se assemelha à ficção do que à realidade. O livro O fio da trama, lançado por ela e as duas filhas, narra a história de três gerações e mais de cem anos de desafios, derrotas e superações. Mas, acima de tudo, de grandes vitórias, como fica claro em outro lançamento recente, A elegância do agora, escrito por Costanza, que completou 80 anos.
Participam da bancada de entrevistadores Erika Palomino, diretora do Centro Cultural São Paulo; J.R. Duran, fotógrafo, escritor e editor da revista Nacional; Lilian Pacce, jornalista, escritora e consultora de moda; Pedro Diniz, colaborador dos jornais Folha de S.Paulo e Valor Econômico; e Camila Coutinho, comunicadora. O Roda Viva ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.

Nenhum comentário: