quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Invasão ao Serviço Secreto’ e ‘Zumbilândia 2’ estreiam no Looke
Confira todos os lançamentos da semana na plataforma

São Paulo,  2019
Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até esta quinta-feira (23) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Tem também novidade no Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes, com a chegada de “Preciosa”, filme indicado a 6 Oscars, além de títulos de ação e conteúdo infantil.

  • Invasão ao Serviço Secreto (Ação, Suspense): O Agente do Serviço Secreto Mike Banning (Gerard Butler) é acusado de tentativa de assassinato do presidente e deve escapar de sua própria agência e do FBI enquanto tenta descobrir a ameaça real.

  • Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Comédia, Terror, Ação): Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

  • Maria do Caritó (Comédia, Nacional): Às vésperas de completar 50 anos, Maria do Caritó (Lilia Cabral) vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar. Prometida a São Djalminha assim que nasceu, ela nunca encontrou um companheiro de verdade. Entretanto, suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora.



Também estreiam:
  
  


Vídeo Club

  • Preciosa (Drama): No Harlem, Nova York, uma adolescente analfabeta, com excesso de peso, abusada e que está grávida de seu segundo filho é convidada a se matricular em uma escola alternativa, na esperança de que sua vida possa seguir uma nova direção. Indicado a 6 Oscars, dos quais venceu os prêmios de Melhor Roteiro Adaptado e de Melhor Atriz Coadjuvante, com Mo’Nique.

  • Plano de Fuga (Ação, Crime): Um criminoso de carreira (Mel Gibson) preso pelas autoridades mexicanas é colocado em uma prisão difícil, onde ele aprende a sobreviver com a ajuda de um menino.

  • Inspetor Bugiganga 2.0 (Infantil, Animação, Aventura): O Inspetor Bugiganga está de volta para tentar livrar o mundo do Dr. Garra e sua gangue perigosa.



Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!
Contato para imprensa:
Feli

Nenhum comentário: