quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Pizza Hut anuncia acordo com Rappi e Uber Eats com ações especiais
Pizza em dobro e taxa de entrega grátis estão entre as iniciativas para marcar a chegada da Pizza Hut às novas plataformas de delivery

Pizza Hut promove ações para marcar chegada da rede aos aplicativos Rappi e Uber Eats

Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – tem boas notícias para os apaixonados pela inconfundível massa Pan no Brasil. A partir desta semana, a rede passa a atender também pelas plataformas de entrega rápida Rappi e Uber Eats, além do iFood. Para comemorar a chegada da marca às novas plataformas, duas promoções serão oferecidas nos próximos dias: pizza em dobro e taxa de entrega grátis.



“Com as novas parcerias, nosso objetivo é ampliar a presença da nossa rede e oferecer novas opções para os consumidores que optam pela comodidade do serviço de entrega em casa, sempre atendendo o padrão de qualidade da marca”, destaca Saddy Nardino, Diretor Geral da Pizza Hut no Brasil, complementando que a rede estima gerar crescimento de vendas expressivo a partir da venda de pizzas por meio dos aplicativos da Rappi e Uber Eats.

Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, está no Brasil desde 1989. No país a Pizza Hut faz parte da IMC - International Meal Company - empresa também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.
A Pizza  Hit está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes, empregando mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.
No Brasil, atualmente são cerca de 200 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.
Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil

Nenhum comentário: