terça-feira, 10 de dezembro de 2019

ARTHUR MONTES RIBEIRO”
Artista: Luiz Arthur Montes Ribeiro
Visitação: até 28/02/2020, quintas e sextas-feiras, 14h às 20h*


No encontro promovido pelo artista visual Luiz Arthur Montes Ribeiro, Cris Osike, apresentadora do programa “Hora Mulher”, conduziu o talk  "11 hábitos que toda mulher bem-sucedida deve ter”


Com a exposição “29 Anos de Artes Visuais” em cartaz até 28 de fevereiro de 2020, o artista visual Luiz Arthur Montes Ribeiro realizou a quarta edição de seu “Happy Com Arte e Negócios”. Desta vez, o evento petit comité recebeu no espaço Luiz Arthur Montes Ribeiro Galeria de Arte um público exclusivamente feminino – forte inspiração do artista – para conversar com a jornalista Cris Osike, apresentadora do programa “Hora Mulher”, no canal 59 da TV Transamérica.

O talk abordou os “11 Hábitos que toda mulher bem-sucedida deve ter”. “Foi um bate-papo leve e descontraído em torno deste tema tão importante para a mulher contemporânea”, assinala Cris Osike. Entre os 11 hábitos que podem fazer toda a diferença no desempenho profissional da mulher estão:

• Saber administrar seu tempo como mestras que são;
• Sempre carregar um sorriso no rosto;
• Saber se perdoar e agradecer por tudo.

A exposição “29 Anos de Artes Visuais” reúne a produção de Luiz Arthur Montes Ribeiro desde 1990, quando iniciou sua produção profissional, até o momento. São 60 obras de 6 séries produzidas pelo artista neste período, todas disponíveis para comercialização: Borboletas, Araucárias, Jardins Imaginários da Minha Solidão, Arvoredos, Peixes e Flores. Entre elas, duas telas novas da série Borboletas e uma da série Araucárias.

“Entre estas 60 obras, há várias inéditas, que optei por mostrar nesta exposição porque falam muito de meu trabalho e de minha vida, visto que também celebro meus 60 anos com esta exposição”, salienta.

SOBRE CRIS OSIKE E “HORA MULHER”
O Programa “Hora Mulher” foi idealizado pela apresentadora e jornalista Cris Osike, com o objetivo de levar a milhares de mulheres assuntos indispensáveis ao universo feminino. O “Hora Mulher” estreou em 28 de agosto de 2019 e vai ao ar todas as quartas-feiras às 20h, com reprises aos domingos no mesmo horário, transmitido pela TV Transamérica, canal 59 (TV aberta) para toda a Curitiba e região metropolitana – e pelo Youtube e redes sociais do programa e da emissora para todo o Brasil.

A jornalista Cris Osike obteve destaque quando foi eleita a “Fada Madrinha” dos casais curitibanos e a partir daí criou o programa “Fada Madrinha” exclusivo para web. Depois apresentou o programa “Festas”, transmitido pela Band e posteriormente pela Rede Evangelizar. Ela está à frente da agência Cris Osike Nova Comunicação, especializada em atividades de assessoria de imprensa, vídeo marketing, vídeos institucionais e empresariais e mestre de cerimônias. Também apresenta comerciais de grandes marcas e, além da apresentação, atua na roteirização e narração deles.

SOBRE LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO
O modelo espanhol, do artista e sua galeria, é a forma como Luiz Arthur Montes Ribeiro conduz sua carreira artística. “Sempre reservei as tardes para produzir e mantenho meu ateliê e galeria abertos aos visitantes e interessados”, conta o artista. Em sua prolífica produção, a expressão poética se alinha à acurada técnica, desenvolvida com os melhores mestres, entre eles Maria Ivone Bergamini, Sidney Mariano, Dallwa Lobo e Edilson Viriato.

Filho de um casal proeminente, que muito incentivou a arte e a cultura de Ponta Grossa, sempre contou com o apoio dos pais e da família em sua carreira artística. “A arte e a cultura estão presentes desde muito cedo em minha história”, conta o múltiplo artista. “Atuar como artista foi um caminho natural para mim, em que me comunico com as pessoas e celebro, a cada livro, a cada desenho, a cada tela e escultura, a vida.”

--

FOTO 4º HAPPY
Os anfitriões Luiz Arthur Montes Ribeiro e Cris Osike receberam um público exclusivamente feminino para o talk petit comité “11 hábitos que toda mulher-sucedida deve ter”, realizado na galeria do artista
Crédito foto: Divulgação


--

Serviço
EXPOSIÇÃO “29 ANOS DE ARTES VISUAIS: LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO”
Artista: Luiz Arthur Montes Ribeiro
Visitação: até 28/02/2020, quintas e sextas-feiras, 14h às 20h*
Local: Luiz Arthur Montes Ribeiro Galeria de Arte
Endereço: Av. Vicente Machado, 160, 4º andar, Cj. 43, Centro
Contatos: (41) 99920-7349 galeriadearte@luizarthur.com.br
Facebook: @galeriadearteluizarthurmontesribeiro
Instagram: @luizarthurmontesribeiro
Twitter: @MontesLuiz
* Visitas sempre sob agendamento com a galeria.

Serviço
PROGRAMA “HORA MULHER”
Instagram e Facebook: @programahoramulher


Nenhum comentário: