quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TV Aberta

“Música na Band” exibe show do grupo Fundo de Quintal


Nesta sexta-feira (15), às 22h45, o Música na Band leva ao ar o show “Roda de Samba” do grupo Fundo de Quintal.
A banda, que se consolidou por usar instrumentos até então pouco comuns em uma roda de samba, como o banjo, o tantã e o repique de mão, apresentará seus sucessos “O Show Tem Que Continuar”, “A Batucada dos Nossos Tantans” e “Lucidez/Falso Herói”.
O repertório também conta com as canções “Boca Sem Dente” (com participação de Gabriel O Pensador), “Nossa Escola”, “Caciqueando” e “Nova Esperança”.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band.

 +TV ABERTA.
https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20191112191402_henry-nuki-ceu-publicador.jpg


CULTURA LIVRE APRESENTA CÉU

CANTORA EXIBE SEU NOVO ÁLBUM, APKÁ, NESTE SÁBADO (16/11), NA TV CULTURA

São Paulo, 13 de novembro de 2019 – A cantora e compositora Céu apresenta seu novo álbum, APKÁ, quinto de estúdio, no programa Cultura Livre, da TV Cultura. Apresentado por Roberta Martinelli, o programa vai ao ar neste sábado (16/11), às 18h.
Durante o programa, Céu fala sobre o significado da palavra APKÁ; a influência da maternidade no novo trabalho, que já vem desde o segundo álbum, Vagarosa; quais foram os artistas da MPB que a inspiraram; entre outros assuntos.
No palco do Cultura Livre ela canta as composições Pardo - música composta por Caetano Veloso e com a participação no backing vocal de Seu Jorge -, CoretoForçar o VerãoCorpocontinente, Rotação e Nada Irreal.
O programa ainda traz o quadro Arquivo, que homenageia a cantora Clara Nunes, e matéria com BNegão e suas favoritas do disco de Jorge Ben Jor, A Tábua de Esmeralda.
Cultura Livre é exibido na TV Cultura aos sábados, com reapresentação às terças-feiras, às 23h45

Nenhum comentário: