quarta-feira, 13 de novembro de 2019


Há quatro anos Manu recebe diariamente inúmeras mensagens o comparando fisicamente com Maluma.

   Maluma             X               Manu

Com muito talento, artistas brasileiros conseguem chamar atenção até mesmo fora do país. Esse foi o caso da dupla Manu e Rafael, que além de estar conquistando destaque nacional com suas músicas de sucesso, vem atraindo também atenção fora do Brasil pela semelhança de Manu com o astro latino Maluma. O cantor conta que as comparações começaram no Instagram com fãs e admiradores comentando em suas fotos: "Maluma"; "Você parece com o Maluma", e confessa, que há quatro anos atrás, quando ele começou a receber esse feedback, ele não conhecia o trabalho do cantor latino. "Eu não sabia quem era Maluma. Na época fui pesquisar quem era e realmente vi que pareço um pouco mesmo", declara Manu.
Em uma viagem para Buenos Aires há alguns meses atrás, Manu contou que funcionários do aeroporto da capital argentina perguntaram se poderiam tirar uma foto com ele, o confundindo com Maluma. Ele garante que não ve problemas quanto as comparações. "Eu expliquei que não era o Maluma, mas que era cantor também e que eles poderiam tirar fotos comigo e divulgar minha dupla por lá que eu ficaria muito feliz", brinca o cantor.
Manu garante que após conhecer o trabalho de Maluma passou a admirá-lo. "A história dele é fantástica, batalhou bastante e é um artista "completo". Canta bem, possui carisma, é bonito e as suas músicas são muito boas. Não é à toa que ele está onde está", afirma Manu.
Na opinião do cantor ele não se parece tanto com o astro, mas que lembra sim em alguns aspectos, principalmente no olhar. "Não é ruim ser comparado com o Maluma. A autoestima sobe né? Ele é um cara boa pinta, então fico feliz de ser comparado com um dos cantores mais cobiçados da América Latina. Mas na verdade ele é quem se parece comigo, ele é mais novo", se diverte Manu.

Nenhum comentário: