terça-feira, 12 de novembro de 2019

Gente News

Luisa Bresser participa de espetáculo de dança
A artista foi uma das convidadas da noite

Foto(créditos: Rafael Cusato) - 
No último domingo (10), Luisa Bresser foi uma das convidadas do espetáculo “Be our Guest”. Inspirado no clássico ‘A Bela e a Fera’, a montagem, realizada pela Lucianne Murta Escola de Ballet, marcou os finais das aulas de 2019. Crianças e jovens de idades variadas, andavam com seus coques e tutus pelos bastidores do teatro Alfa, em São Paulo e, no palco, mostraram aos pais e convidados tudo o que aprenderam no decorrer do ano.
Luisa, que está em cartaz como Summer Hathaway no musical ‘Escola do Rock’, fez uma pequena pausa no rock and roll, calçou as sapatilhas e deu vida à Madame Samovar. No solo de ponta, mostrou todo seu talento na dança. Nos momentos finais do espetáculo, cantou a versão em português da música tema ‘Sentimentos São’ e foi muito aplaudida.


Luisa Bresser, desde pequena, sempre se interessou por música e atuação. Sua preparação conta com ballet clássico na escola Lucianne Murta, atuação no Teatro Escola Célia Helena, coach com Lígia Cortez, preparação de voz com a fonoaudióloga Silvia Pinho, orientação de carreira vocal com a coach Andreia Vitfer, sapateado com Chris Matallo e aulas diversas no Studio Broadway.
A sua primeira experiência profissional foi a participação nas audições de “Annie – O Musical”. Não passou, mas, motivada pela família, continuou trabalhando até passar nos testes para Billy Eliot, onde interpretou Debbie Wilkison no espetáculo que tinha no elenco nomes como Carmo Dalla Vecchia, Sara Sarres, Vanessa Costa, dentre outros.
Após a experiência, muito estudo, foco e força de vontade, Luisa conquistou mais uma oportunidade no teatro musical. Foi selecionada para interpretar Summer Hathaway, uma das personagens de destaque no “Escola do Rock – O Musical”. O espetáculo está sendo um marco na carreira da jovem atriz.
Filha de Jeniffer Bresser (designer de presentes personalizados e exclusivos) e Daniel Bresser (diretor da Escola Móbile), irmã de Sofia Bresser (influencer digital) e Artur Bresser, Luisa é apaixonada pelo que faz e não mede esforços para se aprimorar cada vez mais. 
Luisa e Lucianne Murta
Sobre Lucianne Murta
Lucianne Murta é diretora artística da Lucianne Murta Escola de Ballet que possui três unidades - Morumbi, Vila Nova Conceição e Chácara Flora - na cidade de São Paulo, desde 2002. Além da sua formação como bailarina, professora e diretora artística é bacharel em Direito (FDSBC) e pós-graduada em Administração de Empresas (FEA). Iniciou seus estudos de balé clássico na Escola de Ballet Lucia Millás, em Santos, São Paulo e, em 1992, formou-se como bailarina clássica pela Escola de Bailado de Santos. Como estudante de dança também passou pela San Diego Ballet School e pela Califórnia Ballet School, ambas na Califórnia, Estados Unidos. Foi bailarina do Grupo Uirapiru, entre 1995 e 2000, sob direção de Ilara Lopes e atuou como professora no Núcleo de Dança Nice Leite - Ilara Lopes, no Brasil, e na Stratcraft Dance School, em Londres, Inglaterra, onde morou por dois anos para atualizar sua metodologia. É certificada como professora e TD Teaching Diploma pela Royal Academy of Dance - metodologia aplicada em suas escolas - pela sede da RAD em Londres. É a única detentora dos direitos do método inglês Melody Early Learning Movement, no Estado de São Paulo, aplicado em suas escolas para crianças de até 6 anos.

Nenhum comentário: