domingo, 17 de novembro de 2019

Estaleiro Guest House recebe mais uma vez o Workshop Noivas com palestra do estilista Lucas Anderi.

Estaleiro Guest House recebe mais uma vez o Workshop Noivas com palestra do estilista Lucas Anderi


Mais uma vez a Estaleiro Guest House vai receber o Workshop Noivas, um dos maiores eventos do mercado de casamentos na nossa região. No dia 27 de novembro a pousada será mais uma vez o cenário da exposição que reúne os melhores fornecedores, cerimoniais, desfiles, degustações para casamentos e terá como palestrante o renomado estilista libanês radicado no Brasil, Lucas Anderi, que também faz parte do programa Fábrica de Casamentos.
Neste ano, durante o evento, terá o lançamento da edição comemorativa de 10 anos + portal  do Anuário Noivas, o guia mais completo da região. Os ingressos são limitados e  estão à venda .

www.sympla.com.br/workshop-noivas e no site Ingresso Nacional.

Sobre a Estaleiro Guest House.



Em meio ao paradisíaco cenário do litoral catarinense, em Balneário Camboriú, fica a Estaleiro Guest House, uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto, elegância e requinte.
Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego.
A pousada possui 21 acomodações, divididas em três casas, cada uma com uma vista privilegiada, que pode ser para o jardim, para a piscina ou mar. Oferece ainda aos hóspedes Spa, sauna, academia, piscina e parque infantil. A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados.
A Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira. São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais.
São vários detalhes que tornam a Guest House um lugar único, a pousada é Pet Lovers, e os animais de estimação, usufruem de mimos exclusivos, como alimentação e serviço de boa noite.

Serviço
Local: Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987
Praia do Estaleiro 
Balneário Camboriú-SC
www.esteleiroguesthouse.com.br
Fones: 55| 47| 3264-5717 | 3363-5071

Dia: 27/11/2019 (quarta-feira)
Programação:
18h (Abertura) • Welcome drink e apresentação musical
19h •  Talks
20h • Desfiles
21h • Confraternização
Venda de ingressos:  www.sympla.com.br/workshop-noivas ehttps://www.ingressonacional.com.br/evento/14839/workshop-noivas



Redes Sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/estaleiroguesthouse/
Instagram:https://www.instagram.com/estaleiroguesthouse/?hl=pt-br
TripAdvisor:https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d4055473-Reviews-Praia_do_Estaleiro_Guest_House-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html#REVIEWS

Nenhum comentário: