domingo, 17 de novembro de 2019

Dia da Criatividade:


Como a Croasonho melhorou o croissant?
Com hambúrguer, com pizza e até com panetone, a Croasonho tem mostrado que a criatividade pode deixar o famoso lanche francês ainda mais gostoso
Novembro, 2019 - N
Dia(17), comemora-se o Dia da Criatividade. E essa é uma característica que o brasileiro tem de sobra, principalmente quando se trata de criar e aprimorar receitas tradicionais. Tudo ganha um “toque especial” e acaba ficando mais caprichado e, claro, mais gostoso. Os pratos brasileiros são conhecidos por terem mais combinações, mais ingredientes e serem os mais recheados.
 
A Croasonho é uma das marcas de alimentação que está na lista dos lançamentos mais criativos. Se engana quem acha que rechear um croissant com doces e salgados seria o mais ousado da rede. Misturar a base da massa dos tradicionais lanches franceses com outros pratos de sucesso mostram que realmente não existe limite para a criatividade. São 15 opções de croasonhos salgados e 22 doces, além dos quatro sabores dos Croaburgers, nove das Croapizzas e, os dois, recém lançados, sabores de Croatones.
 
"É da criatividade e das combinações antes inimagináveis que saem os produtos mais gostosos. Estamos sempre em busca de unir os sabores da Croasonho com os dos pratos amados pelos brasileiros", conta Rodrigo Martins D´Agostino, gestor da Croasonho.
 
Croissant + Burguer
A união do Croasonho, uma delícia nacional, com o hambúrguer, uma paixão mundial, fez surgiu o Croaburger. Atualmente, são quatro sabores: Clássico (hambúrguer bovino, cheddar, alface, tomate, molho parmesão); Barbecue (hambúrguer bovino, bacon em tiras, cheddar, anéis de cebola, molho barbecue, alface e tomate); Cinco Queijos (hambúrguer bovino, molho cinco queijos, rúcula, cebola caramelizada, tomate e molho parmesão); e Calabresa e Bacon (além dos ingredientes principais, vem com calabresa fatiada, fatias de cheddar, bacon em tiras e molho parmesão).

 
Croissant + Pizza
A pizza, sem dúvida, é um dos pratos mais amados dos brasileiros e a Croasonho conseguiu deixá-la ainda mais gostosa com a Croapizza, uma pizza feita com a massa do croissant. São seis opções salgadas (frango cremoso, três queijos, calabresa, muçarela, frango com requeijão e portuguesa) e outras três doces (prestígio, brigadeiro de panela e Ovomaltine).
 
Croissant + Panetone
Para comemorar a época natalina nesse ano, misturar Croasonho com um dos ícones mais tradicionais do Natal fez surgir o Croatone. São duas opções que foram inspiradas nos sabores dos panetones: Tradicional, com uva passa e frutas cristalizadas e coberto com açúcar de confeiteiro, e o Croatone Gotas de Chocolate, coberto com chocolate ao leite.
Croasonho
A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, atua no mercado com dois modelos de operação: o de rua, presente em pontos centrais de grandes cidades, e o modelo em praças de alimentação de shoppings. Em 2018, a marca adicionou ao seu cardápio o Croaburger, uma combinação de lanche que substitui o pão por croissant, e inaugurou 14 unidades, sendo uma delas sua primeira loja conceito, localizada em Gramado (RS). Com ambiente tematizado, a Estação Croasonho oferece uma experiência diferenciada e interativa aos clientes. Este ano, a rede recebeu 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que avalia o desempenho de excelência, juntamente com as outras três marcas da Halipar. Com mais de 70 lojas distribuídas em 12 estados brasileiros, a Croasonho registrou faturamento de R$ 130 milhões em 2018, entre o atendimento nas lojas físicas e o serviço delivery.
 
Sobre a Halipar
A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Este ano, as quatro marcas da Holding foram avaliadas com 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que avalia o desempenho de excelência 2018. 
 

Nenhum comentário: