quinta-feira, 7 de novembro de 2019

E Show.

Vocalista do Creed, Scott Stapp faz show em Curitiba na próxima semana 


O artista desembarca na cidade na próxima quarta-feira (13) com a turnê do álbum “The Space Between the Shadows”, que traz canções inspiradas em Chester Bennington e Chris Cornell, além de relembrar todos os sucessos do Creed

Após cinco anos de introspecção e foco em uma nova fase de sua vida, Scott Stapp, vocalista da banda Creed, apresentou ao mundo seu álbum “The Space Between the Shadows”. O terceiro disco da carreira solo do artista conta uma incrível história de superação envolvendo questões que ameaçavam sua saúde e colocava seus relacionamentos em risco. Com esse repertório bem pessoal e intenso, Stapp desembarcará no Brasil no mês de novembro, em turnê que contará com passagem pela cidade de Curitiba.

Promovido pela Planeta Brasil Entretenimento, o show da turnê “The Space Between the Shadows” na capital paranaense será realizado na próxima quarta-feira, dia 13 de novembro na Reconcert, casa de shows localizada dentro da Usina 5, antigo complexo industrial que se tornou expoente em eventos multiculturais da cidade. A apresentação, que promete ser épica, trará toda potência musical de uma das vozes mais marcantes do post-grunge mundial, vencedora do Grammy, principal celebração da música mundial.

Os ingressos  estão disponíveis no site Eventim (https://bit.ly/2NFjmLi)

Nenhum comentário: