terça-feira, 29 de outubro de 2019

Crystal ArqDay com lançamento da plataforma ArqDecorClub & Morar Mais Curitiba 2019


Curitiba, outubro de 2019 – No próximo dia 30 de outubro, a partir das 8h30, o ArqDecorClub realiza um evento especial de lançamento da plataforma, com o apoio do Morar Mais Curitiba 2019 e Shopping Crystal. A programação será realizada no Espaço Itaú, no shopping.
            Será um dia repleto de programações, começando com a abertura, com o Crystal ArqDay, às 8h30. A partir das 9h, uma apresentação da arquiteta Milena Schulmeister sobre a “Contagem regressiva: Morar Mais por Menos”. Na sequência tem Luciano Pretto, com as Experiências ArqDecorClub e como resgatá-las e uma palestra sobre Marketing além do relacionamento, com Thiago Sodré.
            No período da tarde, no Hub do Crystal, conversas de qualidade sobre temas específicos, com ArqDecorClub & Morar Mais por Menos.


            Para fechar esse dia de programação, a noite promete com o lançamento da mostra Morar Mais Curitiba, com uma visita especial ao evento, para os convidados.
            Para participar da programação, é preciso confirmar presença pelo telefone (41) 98893-7847 (Márcia).

Sobre o Morar Mais Curitiba
O Morar Mais por Menos Curitiba será realizado de 1º de novembro a 8 de dezembro e o Shopping Crystal foi escolhido para abrigar a edição 2019 que vai oferecer, durante 38 dias, mais de 40 ambientes que representam espaços residenciais, corporativos, de eventos, entre outros, com a participação de cerca de 100 profissionais e fornecedores. Para saber mais sobre a mostra Morar Mais por Menos, em Curitiba, acesse: www.facebook.com/morarmaiscuritiba e www.instagram.com/morarmaiscuritiba

Nenhum comentário: