segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Beleza Pura.

 
Renata Spallicci, musa do carnaval, é homenageada por marca paulistana
Bio Beachwear lança nova coleção verão 2020.
Empresária, escritora, ativista e musa fitness.
 Renata Spallicci definitivamente não tem uma agenda com muitos espaços. Porém, mesmo muito acostumada a ser tietada e receber homenagens, a “Mulher Maravilha” da vida real foi surpreendida nos últimos dias com uma linda homenagem feita por uma marca paulistana de biquínis.
A Bio Beachwear, marca cuja Renata é embaixadora, resolveu surpreender a musa confeccionando um modelo exclusivo e personalizado com o seu nome! A ação, é claro, emocionou bastante e rendeu muitos burburinhos nas redes sociais.
Conversando com algumas lideranças da marca, descobrimos que o modelo entregue para Spallicci é parte da nova coleção da Bio Beachwear, que deve chegar à loja online e a diversos marketplaces como Amazon, Dafiti e Magalu até o final de setembro!


Tivemos acesso a uma prévia e os modelos realmente estão super transados e surpreendentes. A marca tomou um cuidado especial em manter a sua pegada sustentável com peças com proteção ultravioleta (UV+50) e resistentes ao cloro e atender às centenas de pedidos para trazer estampas inéditas e modelos diferenciados, como os biquínis de um ombro só.
Como a Renata Spallicci já está com a sua peça em mãos, cabe a nós aguardarmos o final do mês para ver o que vem por aí! Se você também está ansiosa, é só ficar ligada na loja (biobeachwear.com.br) e Instagram oficial da marca (@biobeachwear). Estaremos todas de olho!

Nenhum comentário: