segunda-feira, 23 de setembro de 2019

#tendencia


Buffet infantil inova em espaço de recreação para todas as idades
Caroline Defendi, proprietária de um dos Buffets mais famosos da região do ABC,
explica como manter a estabilidade e o conforto tanto para os pais quanto para os filhos 

Fazer a festa de aniversário dos filhos muitas vezes é um desafio, sendo assim, recorrer ao auxílio do buffet garante a decoração, alimentação e recreação para as crianças, com a certeza de que elas se divertirão e sem preocupações! Por outro lado, é comum os convidados mais velhos não aproveitarem tanto já que, para eles, não há  muitas opções de lazer. Pensando nisso, o Buffet Kidbeeruta, do ABC Paulista, desenvolveu ambientes que agradam ambas as faixas etárias.

A dona Caroline Defendi, ressalta que "mesmo se tratando de uma festa infantil, os familiares jovens e adultos também são convidados e devem aproveitar tanto quanto, portanto áreas de lazer com jogos tipo pebolim, sinuca, tênis de mesa e até mesmo videogames são muito bem vindas. Além disso, aqui no Kid, os adultos também brincam em todos os brinquedos".

      
Um problema corriqueiro em comemorações desse tipo é que, muitas crianças juntas, o barulho é inevitável, logo ter um ambiente mais afastado onde se possa sentar e conversar tranquilamente é mais um modo de acolher bem o público maduro. Experiente no assunto, Caroline também lembra que "da mesma forma, os familiares idosos, que, normalmente, não gostam de ficar em locais fechados com muitas pessoas, em nossa unidade de Santo André, por exemplo, temos um jardim muito frequentado pelos adultos durante as festas".

   
   
Além de entretenimento e conforto, é preciso estar atento quanto a segurança e a acessibilidade do espaço, Caroline destaca a importância de se ter uma equipe de recreadores bem treinada e uma brigada de incêndio sempre a postos, "a manutenção dos brinquedos está sempre em dia, para nós o cuidado com as pessoas vem em primeiro lugar"
Um local bem estruturado que agrade qualquer faixa etária, não é todo buffet que oferece, mas ao realizar uma pesquisa pela região é possível encontrar um ideal para a ocasião. "É um exercício de empatia", diz Caroline, "na hora de procurar o buffet, coloque-se no lugar tanto do pequeno aniversariante, como no de seus convidados e pense: 'eu me sentiria bem aqui?', afinal, este é um investimento em boas lembranças, alegria e bem-estar", finaliza a proprietária.



+News
 Nova coleção do badalado designer Jader Almeida movimenta Ton Sur Ton
Nova coleção do badalado designer Jader Almeida movimenta Ton Sur Ton.


Em evento realizado esta semana, a Ton Sur Ton apresentou a nova coleção da SOLLOS, marca assinada pelo estrelado designer Jader Almeida. Para comemorar os 15 anos da grife, novos produtos e relançamentos de criações icônicas da marca chegam ao mercado curitibano com exclusividade na loja de Wilson e Sonia Elias. Para celebrar a novidade, a loja inaugurou uma vitrine assinada pela arquiteta Alessandra Gandolfi, que utilizou peças do designer para criar um loft contemporâneo e sofisticado.
Legendas:

Nenhum comentário: