segunda-feira, 16 de setembro de 2019

De volta à Curitiba: Leon & The Knopz
Banda se apresenta no próximo dia 19 em Curitiba com entrada gratuita.



 foto para divulgação
A banda 100% curitibana Leon & The Knopz tem apresentação marcada para o próximo dia 19 de setembro no Centro de Artes Guido Viaro.
A fundação, de 2014, é de Leon Knopfholz que há tempos está imerso no universo artístico passando pela literatura, cinema até chegar a música.
Sem as amarras da formalidade e sem a pretensão de serem rock stars a banda é movida pela paixão poética e também a busca por profundidade que inspira canções autorais como Alquimia, Meu Amor Já vem e Burra registradas no álbumMade In CWB. Além de Tio Hostil (clique para ouvir) e Sweet Sweet Girl, que chegaram a ser indicadas ao Grammy Latino e Internacional de 2016.

Mais do que isso as letras são extremamente versáteis, com pitadas de ironia e sarcasmo.
Leon & The Knopz também traz em seu setlist um resgate dos Beatles e Elvis Presley, duas referências essenciais para a banda.
A formação atual conta com Deni Ribas na Guitarra, Rafael Tobias Guidolin, no baixo, Fernando Garcia na Bateria, Raquel Girardi nos Backs e Leon Knopfholz no Vocal: Um retorno ao cenário musical que dá nome à turnê “Back to CWB” e exalta a capital de Leon & The Knopz.

AGENDA CULTURAL:
Leon & The Knopz
Data e horário: 19 de setembro às 20h

Local: Centro de Artes Guido Viaro
Endereço:  Rua Francisco Mota Machado, 490 – Capão da Imbuia
Entrada gratuita

 foto para divulgação

Nenhum comentário: