terça-feira, 20 de agosto de 2019

Goat Fest

Curitiba ganha festival musical com atrações nacionais e internacionais.


O Goat Fest - Música e Artes será realizado nos dias 16 e 17 de novembro, com uma estrutura inédita na Pedreira Paulo Leminski, e terá como grande destaque o trio norte-americano Khruangbin

CURITIBA – No próximo mês de novembro, a cidade de Curitiba ganhará um novo festival musical: o Goat Fest. O evento aposta em uma programação completa para quem ama música e arte, com atrações nacionais e internacionais. Marcado para os dias 16 e 17, o Goat Fest contará com uma estrutura inédita na Pedreira Paulo Leminski, que será palco para 18 atrações, que passam a ser divulgadas a partir desta semana.


O grande destaque do Goat Fest ficará por conta do trio norte-americana Khruangbin, que ganhou o mundo com seu incrível rock psicodélico. A banda chegará em Curitiba no embalo da turnê mundial de lançamento do seu último trabalho, Con Todo El Mundo, que mistura inspirações de funk chinês, soul oriental e rock. A Khruangbin é considerada por críticos de todo planeta como uma das mais inovadoras bandas dos últimos tempos. Somente neste ano, o trio passou por diversos festivais mundialmente conhecidos, como o Coachella, na Califórnia (EUA), e o Montreux Jazz Festival, que acontece há 53 anos na Suíça.

Outro grande destaque do novo festival curitibano será a participação das lendas do jazz carioca Azymuth, que vão desembarcar na capital paranaense logo após uma passagem pelo Japão, onde se apresentam no incrível Blue Note, em Tokyo. Os artistas curitibanos também terão espaço no lineup do evento. Bernardo Bravo, que vai lançar o disco Desassossego, e Raissa Fayet, que lança uma nova trilogia musical e de clipes, A Trilogia Zoiuda, são presenças garantidas no palco da Pedreira Paulo Leminski. No domingo, dia 17 de novembro, a música eletrônica ganha o palco, e o grande destaque do dia será um DJ internacional inédito em Curitiba, que será divulgado nos próximos dias.

A primeira edição do Goat Fest – Música e Artes vai acontecer nos dias 16 e 17 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos antecipados custam a partir de R$ 115 (early bird) e R$ 230 (passe para dois dias) e estão disponíveis no sitewww.goatent.com.br e no Alquimia Boutique Bar (Rua Brigadeiro Franco, 1193). Mais informações na página oficial do Goat Fest no Facebook ou no perfil no Instagram. 

Nenhum comentário: