sábado, 13 de julho de 2019

TOAST À LA FRANCE

Film & Arts exibe ao vivo e pela primeira vez
“O Concerto de Paris” em 14 de julho
O evento celebra a Queda da Bastilha e é realizado pela Orquestra Nacional e pelo Coro da Rádio França todos os anos, aos s da Torre Eiffel
TOAST À LA FRANCE


São Paulo/ – Pela primeira vez e ao vivo, o Film & Artstransmite, de maneira exclusiva na  América Latina, "O Concerto de Paris", no próximo dia 14 de julho, às 16h15. O evento anual celebra a festa nacional francesa do Dia da Bastilha e será reprisado nas telas do canal no dia 20, às 20h.
Mais de 700.000 pessoas participam deste encontro no Campo de Marte, em Paris, para testemunhar um espetáculo únicocom cantores, dançarinos, acrobatas e o melhor que a arte moderna e clássica francesa tem a oferecer. Este ano, a comemoração é ainda maior, já que a Torre Eiffel comemora 130 anos.



Dirigida por Alain Altinoglu e acompanhadapelo Coro da Rádio França, a Orquestra Nacional apresenta grandes árias e concertos famosos na companhia de solistas de prestígio como: Khatia Buniatishvili, Roberto Alagna, René Pape, Gautier Capuçon, Gaëlle Arquez, Jakub Orlinski, Alexandra Kurzak e Xuefei Yang. Todos os anos, o show de fogos oferece ao público um espetáculo mágico.



Sobre o Film & Arts
O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Facebook: FilmAndArtsTV
Twitter: @FilmAndArtsTV

Nenhum comentário: