sexta-feira, 12 de julho de 2019

Celebridades na Pauta.

Bella Falconi renova seus votos de casamento em Cancún.


No ultimo dia 11 de julho a influencer fitness e nutricionista Bella Falconi e o empresário Ricardo Maguila renovaram os votos de casamento em uma praia paradisíaca de Cancún, no México. 

O casal completou 5 anos de casados e escolheu a praia da Isla Mujeres para a ocasião. Pela optou pela simplicidade e elegância para compor o look da ocasião da renovação dos seus votos de matrimônio. De pés descalços e vestida de branco, com look com franjas bordadas assinado por Letícia Manzan, ela disse 'sim' mais uma vez ao amor e a vida a dois com Maguilla.

Junto com eles na cerimônia na praia estavam as filhas do casal, Vicky e Stella.



Chuteira Preta: série de TV expõe submundo do futebol que ocasiona declínio de carreiras e prejuízos financeiros.

Obra de ficção, protagonizada pelos atores Márcio Kieling e Nuno Leal Maia, estreia neste sábado, 13 de julho, às 21h, no canal por assinatura Prime Box Brazil
Julho de 2019 – Eis que o jogador habilidoso e premiado já não consegue mais ter o bom desempenho técnico que o consagrou ou sua vida pessoal chama mais atenção do que a atividade em campo. Esses casos abrem discussão sobre os elementos obscuros que habitam o submundo do futebol. Os impactos vão desde declínio precoce de carreiras promissoras a prejuízos financeiros milionários ao esporte. O assunto é tema da série de TV ‘Chuteira Preta’(trailer | fotosde 13 episódios, escrita e dirigida pelo cineasta Paulo Nascimento, que estreia neste sábado, 13 de julho, às 21h, no canal por assinatura Prime Box Brazil.


A sinopse projeta a história do jogador Kadu, interpretado pelo ator Márcio Kieling. Após carreira bem-sucedida em times de Portugal e Espanha, o atleta tem um retorno desastroso ao futebol brasileiro. Ele decide voltar às suas raízes em campos de várzea da periferia, quando jogava com os pés descalços. Ele buscará a ajuda do tio Jair (Nuno Leal Maia), ex-craque dos anos 70 que não conseguiu enriquecer com a atividade, para tentar recuperar a sua paixão pelo esporte e a excelência do futebol-raiz.

Nenhum comentário: