sexta-feira, 19 de julho de 2019

Agenda Pets



Mostra de gatos é atração para o fim de semana em Curitiba
Mostra de gatos de raça, além de encontro de cães Bernese e São Bernardo, aula de adestramento e palestra orientativa.

Em 2013, o Brasil já possuía mais de 22 milhões de gatos, segundo dados do IBGE, número que cresce em proporção maior que a dos cães, segundo estudos do setor. E eles parecem mesmo conquistar cada vez mais tutores e admiradores: a última mostra de gatos, realizada pelo pet center HiperZoo, em 2018, recebeu mais de dois mil visitantes.
No próximo sábado (20), o pet center pretende superar o sucesso com a 4ª Mostra de Gatos de Raça, realizada em parceria com a marca de alimentos para cães e gatos Premier Pet e o Clube do Gato do Paraná, instituição filiada a The International Cat Association (TICA), e que tem como objetivos registrar filhotes e promover encontros e mostras.
“O propósito da mostra é educativa e tem como finalidade aproximar as famílias e esclarecer dúvidas sobre as principais características de beleza e comportamento dessas raças”, revela a sócia-proprietária do HiperZoo, Patrícia Maeoka. A raça Sphynx, por exemplo, é muito conhecida por parecer não possuir pelos, mas na verdade, possui uma pequena pelugem. Já o atlético American Shorthair possui pelos curtos, temperamento quieto e destaca-se pela longevidade, saúde e docilidade com crianças e cães.
HiperZoo - Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR
Telefone: (41) 3051-7777

Sobre o HiperZoo

  







Cerveja exclusiva para cachorros estreia este domingo (21) em bar de Curitiba
A Dog Beer agora faz parte do taplist da Beer Mad
Cachorro bebe cerveja? Na Beer Mad eles bebem, sim. O bar mais louco da cidade apresenta neste domingo (21) a Dog Beer, cerveja desenvolvida especialmente para o paladar animal nos sabores carne e frango, semelhante aos tradicionais petiscos de gatos e cachorros. A cerveja de 355 ml custa R$ 15 e é a chance de pets e seus donos viverem uma experiência cervejeira lado a lado.  



A Dog Beer foi criada pelo Centro de Tecnologia em Alimentos e Bebidas do SENAI de Vassouras, no Rio de Janeiro, e é fabricada no mesmo processo da cerveja para humanos, mas sem álcool ou CO², portanto os pets podem ingerir sem medo. A base de malte, água e carne, ela é considerada um petisco líquido, uma forma refrescante e criativa de alimentar os bichos de estimação.

“É uma experiência bem divertida para quem tem cachorros, brincamos que é um momento cervejeiro animal”, diverte-se Daiane Santos, beer sommelier da Beer Mad. Daiane foi a responsável pela escolha da Dog Beer para integrar o taplist do bar, que fica na vila gastronômica Souq.

A estreia da Dog Beer no taplist acontece durante a Feira Pet do Souq, que acontece das 13h às 18h com agendamento de castrações a valores acessíveis, microchipagem, reiki em pets, feira de adoção, terapias alternativas e ainda uma apresentação dos cães da Polícia Militar.

Serviço:
Dog Beer na Beer Mad
Local: Beer Mad – Vila gastronômica Souq (Avenida Iguaçu, 4.399)
Mais informações pelas redes sociais: @beermad e https://www.facebook.com/beermadoficial/

Nenhum comentário: