sábado, 20 de julho de 2019


17º JOGARTA traz o melhor do RPGs, Jogos de Tabuleiro, e universo Geek para o centro de Curitiba
Evento oferece gratuitamente um domingo cheio de diversão com RPGs, cardgames, jogos de tabuleiro e oficinas para todas as famílias
Ilustração: Mateus Lenhardt Silva
No domingo, 18 de agosto, acontece na GAMEscola o 17º JOGARTA. O evento começa às 11h e vai até às 19h, com entrada franca*, tendo como tema “Família" em todas as suas variações e complexidades.  



Aberto ao público de todas as idades, traz um cardápio com os últimos lançamentos de jogos de tabuleiro, estratégia, cardgames, RPGs e Larps que podem ser  experimentados gratuitamente pelo público. São jogos que permitem exercitar a inteligência, capacidade para resolver problemas e sociabilidade com jogos.

Os jogos são ofertados por uma equipe de mediadores preparada para ensinar e atender iniciantes e veteranos de todas as idades. A entrada não é cobrada, mas solicita-se que os participantes levem como doação agasalho ou 1kg de alimento não perecível como arroz, feijão, macarrão ou 1 litro de leite de caixa longa vida a ser doado para abrigos de menores e outras instituições sociais.

 Serviço
QUANDO: 18/8/2019, das 11h às 19h  | ONDE: GAMEscola,R. Barão do Rio Branco, 564 - Centro, Curitiba
ENTRADA GRATUITA! * Para entrada, aceita-se preferencialmente a doação de agasalho ou 1kg de alimento não perecível como arroz, feijão, macarrão ou 1 litro de leite de caixa longa vida a ser

Nenhum comentário: