quarta-feira, 8 de maio de 2019

Plantar Ideias anuncia sua participação na 33ª CASACOR SP.

Plantar Ideias anuncia sua participação na 33ª CASACOR SP
Pela terceira vez consecutiva na maior mostra de arquitetura e decoração do Brasil, os profissionais Luciana Pitombo e Felipe Stracci trabalharão em um espaço que convidará os visitantes para a experiência do conviver

#casacorsp
Arquitetos e designers Luciana Pitombo e Felipe Stracci Foto: Divulgação

Com expertise na criação de móveis para áreas externas e espaços públicos, os jovens arquitetos e designersLuciana Pitombo e Felipe Stracci, do escritório Plantar Ideias, marcarão presença na 33º CASACOR SP, que abrirá para o público a partir de 28 de maio com o tema “Planeta Casa”.



Em sua terceira participação na mostra, a dupla encantará a visão dos visitantes em um espaço de 190 m² batizado como VarandAr. Com a proposta de trazer ao visitante a oportunidade de convivência, o ambiente será distribuído em vários lounges delimitados com tapetes e acompanhados pelos mobiliários e mesclados com biombos de luz. No que diz respeito ao paisagismo, uma grande diversidade de vegetação tropical combinado com espécies de plantas não convencionais como as PANCs.
Também será possível observar peças já consagradas dos designers como a Casinha de Passarinho, da coleção Rufus Urbanus, e novas linhas como a Trópicos, feita de concreto e fibra ecológica de bananeira, além de novidades concebidas especialmente para a CASACOR.
“Esse ano iremos repetir a dose de 2018, com uma área de convivência produzida para os visitantes se reunirem com os amigos, recarregar as energias e experimentarem as nossas peças em um lugar repleto de verde”, revela Felipe, que em parceria com Luciana Pitombo trabalha para mostrar a essência de trabalho da Plantar Ideias, que está sempre focada na coletividade e no compromisso de evidenciar os elementos da fauna e flora que compõem o Brasil.

Serviço:
CASACOR SÃO PAULO
De 28 de maio a 04 de agosto de 2019
Terça a sábado, das 12h às 21h
Domingo, das 12h às 20h
Endereço: Jockey Club de São Paulo. Av. Lineu de Paula Machado, 875, São Paulo.

Sobre Plantar Ideias
A Plantar Ideias semeia boas práticas e soluções para um mundo melhor. Com apenas dois anos de mercado, se destaca na produção de projetos multidisciplinares sempre voltados as áreas externas, sejam elas jardins, condomínios, parques e até cidades. Comandada pelo alinhamento dos arquitetos Luciana Pitombo e Felipe Stracci, a essência da marca se consiste em oferecer maior qualidade e criatividade para as áreas externas por meio de projetos de paisagismo e luminotécnicos em áreas verdes e interiores. Com o olhar urbano e a veia de design, os profissionais desenvolvem linhas de mobiliário de paisagem que se fundem com o olhar da metrópole. Em tão pouco tempo, já marcam presença em locais como o Parque do Ibirapuera, que conta com a peça Concretum. No portfólio da Plantar Ideias, destaque para a produção de peças que já foram reconhecidas como tendências ou finalistas em prêmios nacionais.

Nenhum comentário: