quarta-feira, 8 de maio de 2019

Natureza certa.





Hoegaarden promove plantio de mudas de árvores e plantas nativas em espaço na Vila Nova Conceição neste sábado
The Gaarden reúne 4 mil pessoas no Parque Burle Marx e se consolida como um dos principais eventos a céu aberto de São Paulo
A terceira edição do Gaarden realizada no último sábado, 4, reuniu cerca de 4 mil pessoas no Parque Burle Marx, no Morumbi, e se consolidou um dos principais piqueniques promovidos na cidade de São Paulo.


Idealizado pela cerveja Hoegaarden como um convite para o público desacelerar da rotina das grandes cidades e aproveitar um sábado ao ar livre, o evento transportou para São Paulo o verdadeiro cenário dos piqueniques belgas do vilarejo de Hoegaarden, berço da cerveja.
E para curtir ainda mais o evento, nada melhor do que uma boa cerveja. Ao todo, foram consumidas mais de 13 mil garrafas da melhor Witbier do mundo. Foram servidos também 3.234 porções. As receitas, todas ótimas para serem consumidas em piqueniques, foram assinadas pelos restaurantes Cozinha 212, Bao Bao Baby, Quincho e D’Macaroons.
“Esta foi a terceira edição do Gaarden em São Paulo e o resultado foi muito positivo. O paulistano entendeu o convite de Hoegaarden e veio curtir um sábado de sol para se desligar da correria da cidade. Estamos ansiosos para as próximas”, disse Arnaldo Garcia, gerente de marketing de Hoegaarden.
Para continuar trazendo mais verde para São Paulo, a cerveja promove neste sábado, dia 11, uma ação em parceria com a Novas Árvores Por Aí. A ideia é que a pessoas que foram ao Gaarden levem suas pulseiras feitas em papel plantável e contribua com o plantio. A ação acontece na Avenida Helio Pellegrino, 1170, na Vila Nova Conceição, a partir das 11h.

Nenhum comentário: