sexta-feira, 10 de maio de 2019

Festa News



Miolo Cuvée Tradition no 46º Emmy Daytime Awards.
 
Produtora e apresentadora californiana Christine Mango com o espumante Miolo
 
46º
Emmy Daytime Awards.
 
Maior prêmio mundial de produção televisiva diurna, realizado na Califórnia, teve brinde com espumante mais exportado do Brasil
 
O Miolo Cuvée Tradition foi o espumante do Daytime Emmy Awards, realizado em Pasadena, Califórnia (EUA). Esta é a primeira vez que um espumante brasileiro é servido para as celebridades do maior prêmio mundial de produção televisiva diurna. E nada melhor do que brindar com o espumante verde amarelo com maior presença no mundo. Hoje, o rótulo enche a taça de consumidores de quase 20 países da América, Europa, Ásia e Oceania.
 
O Miolo Cuvée Tradition é amplamente apreciado na França, Chile, Reino Unido, Itália, China e Japão e agora caiu no gosto dos americanos. Nas suítes e no tapete vermelho do Daytime Emmy Awards, o Miolo Cuvée Tradition circulou nas versões Branco e Rosé como marca oficial de vinho espumante do evento.
 
O ator Mario López e a comediante Sheryl Underwood, estrelas mais brilhantes da televisão, lideraram a celebração como anfitriões. O evento foi realizado no Pasadena Civic Auditorium no dia 5 de maio.
 
‘General Hospital’ foi o grande vencedor do 46º Daytime Emmy Awards, que incluiu uma homenagem ao falecido "Young and the Restless", o ator Kristoff St. John, aplaudido de pé pelo apresentador do "Jeopardy", Alex Trebek. A novela da ABC – ‘Sesame Street’ - levou para casa cinco prêmios, seguidos por três para "Young and the Restless", incluindo séries de drama de destaque. Trebek, que foi recentemente diagnosticado com câncer de pâncreas, recebeu uma ovação de pé, quando subiu ao palco para receber o prêmio de excelente apresentador por seu trabalho em "Jeopardy!"
 
Foto: Divulgação Miolo


Nenhum comentário: