sexta-feira, 12 de abril de 2019

Política.


 Governo anuncia nomeação de mil aprovados no concurso da PF.


Tania Prado 

Na comemoração dos 100 dias de governo do presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Casa Civil,Onyx Lorenzoni, anunciou a convocação de 1000 candidatos aprovados no último concurso público da Polícia Federal.  Agora resta somente a confirmação da medida, por meio da assinatura de um decreto presidencial.



A presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPF SP), Tania Prado, recebeu com otimismo o anúncio, já que atualmente a PF conta com um déficit de quase 5 mil cargos policiais vagos. A delegada espera que essa sinalização do Governo signifique, também, a reposição dos demais cargos, com abertura de outro certame para o preenchimento destas vagas, além de investimentos na instituição para que os trabalhos possam ser feitos com ainda mais excelência.



SUGESTÃO DE FONTE
 Prado 

Diretora da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPF SP). Tania entrou na PF em 2003, em Foz do Iguaçu (PR). Trabalhou nas áreas de polícia fazendária, repressão ao tráfico de drogas, corregedoria e combate à pedopornografia. Graduada em Direito pela Universidade de São Paulo. É Mestre em Segurança Pública na Universidade Jean Moulin, em Lyon, na França.
 

Nenhum comentário: