sábado, 2 de fevereiro de 2019

Agenda


ÚLTIMOS DIAS DA OFICINA DE ROBÓTICA DO SHOPPING MUELLER
A Batalha de Robôs segue até o dia 3 de fevereiro com vagas limitadas para as sessões.


            São os últimos dias para as crianças aproveitaram a oficina de robótica do Shopping Mueller. Até o dia 3 de fevereiro as sessões da Brinq. Mueller | Batalha de Robôs acontecem no piso L3 do shopping, para crianças e adolescentes, com idades entre 4 e 16 anos, que poderão montar e dar vida a um robô LEGO®, no evento coordenado pelos professores da escola ROBOT Education.



            Na oficina os participantes poderão montar e animar seus robôs com kits especiais da linha LEGO® Education, que oferece soluções lúdicas de aprendizagem baseadas em materiais didáticos e no consagrado sistema de blocos de montar, porém, com proposta voltada à engenharia e tecnologia. A ideia dos kits é, através de uma maneira inspiradora, envolvente e eficaz, incentivar o aprendizado ativo e construir competências para os desafios do futuro, estabelecendo uma mentalidade positiva em relação à aprendizagem.

            Também continua no mall o robô Vernie, um protótipo com 1,60 m de altura, inspirado no brinquedo LEGO® Education. Ele possui mobilidade nos braços, tórax e cabeça e interage com os clientes. As aparições são diárias, de hora em hora, alternando os pisos do shopping.

 Sobre a oficina
Cada sessão da oficina terá duração 45 minutos, destinados à montagem, animação e batalha dos robôs. Serão 24 crianças por vez, separadas em grupos por faixa etária, sendo 20 participantes de 4 a 16 anos e 4 participantes de 1 a 3 anos e 11 meses. Cada intervalo de idade trabalhará com kits LEGO® apropriados para a faixa etária.

 Assim, crianças de 1 a 3 anos usarão o kit LEGO® Education STEAM PARK -  que não envolve programação ou batalha de robôs -; crianças com idades entre 4 e 8 anos usarão os kits LEGO® Education WeDo 2.0, ou LEGO® Education Boost; crianças com idades entre 4 e 12 anos usarão os kits LEGO® Education Power Function; e crianças e adolescentes com idades entre 9 e 16 anos usarão o kit LEGO® Education Mindstorms EV3.

  Bilheteria
Para participar da Brinq. Mueller | Batalha de Robôs é preciso adquirir o ingresso na bilheteria do Piso L2, ao valor de R$ 20, para participantes de 4 a 16 anos e sujeito à disponibilidade em cada turma. Crianças de 1 a 3 anos e 11 meses estão isentas do pagamento, mas é necessária a retirada de ingresso na bilheteria para controle da capacidade do evento. A Batalha de Robôs com oficina de robótica acontecerá diariamente, nos mesmos horários de funcionamento das lojas do shopping (de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h).

 SERVIÇO:
Brinq. Mueller | Batalha de Robôs e Oficina de Robótica
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L3
Data: entre os dias 15 de janeiro e 03 de fevereiro
Horários: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h
Faixa etária: 4 a 16 anos
Capacidade: 24 crianças por sessão
Duração: 45 minutos
Ingressos: R$ 20, adquiridos na bilheteria localizada no Piso L2. Crianças menores de 3 anos e 11 meses não pagam
Instagram: @muellercwb

Nenhum comentário: