quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Literatura Atual.



Para libertar a sexualidade, é preciso perder a vergonha
Como ter prazer? Sozinha ou acompanhada? Onde fica tal órgão sexual? Como funciona? Muitas vezes, a vergonha a qual a mulher tem de seu próprio corpo, impede que ela saiba mais detalhes sobre seu funcionamento e também de sua própria preferência sexual. Afinal, não é fácil estar em uma sociedade que impõe a ‘inocência’ feminina, ou que vê com maus olhos certos comportamentos – os famigerados tabus.
Ainda assim, é de concordância entre experts em sexualidade e médicos ginecologistas que as mulheres precisam ter mais informações facilmente disponíveis sobre seu próprio corpo, e o conhecer/explorar com mais frequência. Para este caso, uma frase muito dita pelas mães brasileiras ilustra bem: como você sabe se não gosta, se ainda nem experimentou?



Às vezes, a falta de oportunidades pode ser o empecilho que não permite tais loucuras na cama (principalmente quando exigem dois ou mais indivíduos), mas com um pouco de imaginação e uma boa fonte de inspiração, é possível ir longe. Livros, vídeos, canais no Youtube e, até mesmo, quadrinhos estão disponíveis para poder ilustrar essas curiosidades. As informações, em tempo de internet, estão voando e não se pode mais considerar vergonha conhecer mais sobre seu próprio corpo e gostos.
O aprendizado sobre o assunto só tende a crescer. Julgamentos, preconceitos e intolerâncias deverão cair para, justamente, incentivar a maior liberdade sexual da mulher e o empoderamento do controle sobre seu próprio corpo e libido. Fantasias, fetiches e outras questões do imaginário sempre existirão (e não estão erradas!), o que acontece é que também precisa ter o entendimento que cada pessoa, homem e mulher, estão nessa juntos e ambos precisam ser respeitados. Mulheres não precisam ter vergonha, pois, assim como os homens, também estão se descobrindo a cada dia!
Uma dica para as mais envergonhadas é começar com a literatura. Como as imagens são apenas imaginativas, o estímulo visual não estará explícito. Um livro que pareceu interessante e convidativo, uma sinopse que lhe despertou o interesse, uma fantasia que queria muito tornar realidade. O alcance da leitura é infinito, e irá ajudar a despertar esse interesse pela sexualidade na mulher.

Ficha Técnica:
Título: Princesa da Inocência
Série: Príncipes de Castelani
Autora: Lani Queiroz
ISBN: B073QGGB9X
Páginas: 372
Preço e-book: R$ 12,99
Sinopse: Eu não deveria desejá-la. Eu cuidei dela e a protegi desde quando era apenas a pequenina princesa Antonella. Eu a ensinei a andar de bicicleta, a cavalgar, a pilotar uma moto. Ela bebeu álcool pela primeira vez sob a minha supervisão. Dormi com ela em meus braços tantas vezes que perdi a conta. E, por todas essas razões, Ella é proibida para mim. O rei confia em mim. Nossa família confia em mim para protegê-la (inclusive de mim mesmo). Meu corpo não deveria queimar a cada vez que a vejo.

Eu não deveria desejá-lo. Mike cuidou de mim e me protegeu desde sempre. Ele me ensinou tudo. Dormi em seus braços tantas vezes que perdi a conta. E, por essas razões, ele acha que sou proibida. Meu pai confia nele. Nossa família confia nele para proteger-me. Eu? Eu só quero ser a sua mulher. Desejo febrilmente que me tome e me faça sua
Sobre a autora: Professora e pedagoga, Lani é leitora ávida desde os dez anos de idade e começou a escrever contos e histórias aos treze. Sempre teve o desejo de tornar seus textos públicos e, em 2014, ao postar suas histórias em um site percebeu que a aceitação dos leitores foi além da esperada. Sua primeira obra foi publicada em 2015 e desde então tornou-se uma autora best-seller.

Nenhum comentário: