sexta-feira, 5 de outubro de 2018

GASTRONOMIA DA HORA

MESTRE-CERVEJEIRO.COM COMEMORA OKTOBERFEST EM TODAS AS LOJAS DA REDE.
Neste mês, a rede promove a Oktoberfest com músicas típicas, uma extensa variedade de rótulos alemães e bolachas de chope personalizadas
A Mestre-Cervejeiro.com preparou as lojas da rede para comemorar uma das maiores e mais importantes festas populares do mundo,  a Oktoberfest. É por isso que, entre os dias 5 e 27 de Outubro, as unidades da rede terão música típica e uma extensa variedade de rótulos de estilos alemães, além das bolachas de chope personalizadas, preparadas especialmente para a ocasião. Isso, sem contar na decoração temática, que será inspirada onde tudo começou, na tradicional Oktoberfest de Munique, que é a maior festa cervejeira do mundo.

Para a rede, o mês de outubro será de muita festa nas mais de 60 cidades em todo país, disseminando ainda mais a cultura cervejeira. “A Oktoberfest propaga acultura alemã através de folclore, tradições, memória, música, dança, gastronomia típica, entre outras atrações”, afirma Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com. “Queremos levar a cultura da Oktoberfest até mesmo para cidades onde não há tradição do evento. Os apreciadores da bebida poderão participar deste evento tão importante para o segmento cervejeiro”, comenta.
Observação: Para saber quais lojas estão participando da campanha. Entre em contato com a assessoria.
SOBRE A REDE MESTRE-CERVEJEIRO.COM
Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com.

Nenhum comentário: