quinta-feira, 4 de outubro de 2018

GASTRONOMIA DA HORA



 11º CWBurgue



Cardápio completo e todos os detalhes sobre os empreendimentos participantes do 11º CWBurguer Fest, acesse a página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/CwBurguerFest) ou o site www.guiacwburguer.com.br.

Entre os dias 05 e 28 de outubro, os amantes da gastronomia poderão aproveitar todos os sabores e encantos da 11ª edição do CWBurguer Fest, na cidade de Curitiba (PR). O evento, que se consolidou como a principal celebração do hambúrguer no Brasil, contará com a participação de 18 hamburguerias, lanchonetes e bistrôs. As casas oferecem em seus endereços fixos uma opção exclusiva do preparo, que será vendido pelo valor único de R$ 29,50.


+ DELICIA DE TUDO




Clássico de frango com catupiry ganha promoção até 4 de outubro
 @greendogofficial (Instagram) e Green Dog (Facebook

Rypituca, lanche do Green Dog, destaca 50% de desconto na compra da segunda unidade.
Curitiba, - Mudança de estação e temperaturas mais amenas influenciam diretamente no paladar, que pede combinações com menor número de ingredientes. É o caso do frango com catupiry, dupla clássica entre as comidinhas mais adoradas pelo público, como pizza, coxinha e cachorro-quente.

Um dos lanches mais antigos e venerados do cardápio do Green Dog, o Rypituca, entrega que o catupiry utilizado para construir a reputação de sucesso do dog é original. Segundo o Chef Phelipe Rangel, o queijo mais famoso e cremoso do país é um dos ingredientes de qualidade superior que tornam praticamente impossível a missão de comer um único lanche, sem querer mais. “Há mais de 10 anos, o catupiry é um dos ingredientes icônicos da nossa história. Não abrimos mão de trabalhar com a marca original”, conta.
Para presentear os fãs de carteirinha e também para apresentar o lanche, para quem ainda não provou, o Green Dog promove o Rypituca (R$), até o dia 4 de outubro, com uma promoção que incentiva a compra da segunda unidade, com 50% de desconto. “Ou seja, até a quinta-feira da próxima semana, na compra de um dog que exalta a combinação do frango com catupiry – servidos em pão com salsicha tradicional, maionese, purê, tomate, milho, farofa e batata palha - o cliente ganha em sabor e economiza no dinheiro”, enfatiza Rangel.
A promoção do Rypituca é válida nos dois endereços do Green Dog, Juvevê e Centro, durante o período de atendimento normal das lojas.
Serviço:
Promoção Rypituca no Green Dog
Data: de 25 de setembro a 04 de outubro
Endereço: Rua Alberto Foloni, 225, Juvevê, e Rua Comendador Araújo, 489, Centro.
Horários de atendimento:
Juvevê| aberto todos os dias, das 18h às 00h;
Centro | de segunda à sexta-feira, das 11h45 às 13h45 e das 17h15 às 23h15. Sábado das 17h15 às 23h15;
Siga o Green Dog pelas redes sociais: @greendogofficial (Instagram) e Green Dog (Facebook).

Nenhum comentário: