segunda-feira, 2 de julho de 2018

NEWS DA HORA

Dia Mundial do Chocolate: Bombons podem ajudar a emagrecer, firmar a pele e até melhorar memória
Kit Bombons Recheio Saúde, novidade da Biotec Dermocosméticos, é uma excelente opção para o Dia Mundial do Chocolate, comemorado 7 de julho. Os bombons aumentam a queima de gordura, diminuem a compulsividade alimentar ou até combatem o envelhecimento cutâneo
Dia Mundial do Chocolate

Bombons Recheio Saúde
São Paulo –- Não há quem não resista a um pedaço de chocolate, assim como não há quem não se sinta um pouco culpado após comer um pouco demais da guloseima. Mas o Dia Mundial do Chocolate, comemorado dia 7 de julho, já está aí e a Biotec Dermocosméticos apresente o Kit Bombons Recheio Saúde, que reúne cinco opções saudáveis de chocolate 70% cacau associados a ativos específicos voltados para diversos fins, como promover a firmeza da pele, diminuir a vontade de comer, aumentar a perda de gordura e melhorar a memória. Para ajudar a entender melhor como o kit de bombons age aprimorando a saúde de forma geral, a farmacêutica e diretora científica da Biotec Dermocosméticos Mika Yamaguchi explicou como funciona cada um deles:

- Bombom Tô Bonita: Desenvolvido para conferir mais firmeza ao tecido cutâneo, o Bombom Tô Bonita conta com Exsynutriment, um silício orgânico estabilizado e concentrado responsável por suprir a carência desta substância no nosso organismo, que vai diminuindo conforme envelhecemos. Dessa forma, o ativo é capaz de conferir efeito lifting, aumentando a elasticidade da pele, reestruturando as fibras de colágeno e promovendo ação preenchedora de rugas, o que resulta no combate ao envelhecimento e, consequentemente, na melhora da firmeza da pele. Esse bombom também traz o ativo In.Cell, extraído da gema do ovo enriquecida com ômegas que age na nutrição celular e na formação das proteínas da matriz extracelular, como colágeno e elastina, conferindo hidratação e potente ação anti-idade à pele. Além disso, o bombom ainda conta com GliSODin, uma forma inovadora, biodisponível e 100% vegetal da enzima antioxidante superóxido dismutase (SOP) que age inibindo o estresse oxidativo, reduzindo os sinais de envelhecimento e protegendo a pele e o corpo dos radicais livres.
- Bombom Sem Culpa: Para quem quer aumentar a queima de gordura e conferir um reforço à dieta, este é o bombom ideal. Isso porque conta com Slim Green Coffee, uma biomassa obtida do grão verde do café, rica em cafeína, antioxidantes e ácido clorogênico, auxiliando assim no processo termogênico, na aceleração do metabolismo e na redução de gordura e peso. O bombom é formulado também com Bio-Arct, uma biomassa marinha padronizada de ação energizante que possui efeito lipolítico, ajudando a eliminar toxinas do organismo e a estimular o crescimento celular.
- Bombom Lembra de Mim: Combinando os ativos Lipo PS20, um neuroprotetor cerebral baseado em fosfatidilserina, e FC Oral, uma associação de fosfolipídios e lipídios neutros extraídos do caviar, este bombom é voltado para promover a melhora da memória. Isso porque o Lipo PS20 age alterando as membranas neuronais, o metabolismo celular e os sistemas específicos de neurotransmissores e exercendo benefício sobre a função cognitiva, especialmente aquelas que tendem a diminuir com o envelhecimento, como a memória e a concentração. Enquanto isso, a fosfatidilcona presente no FC Oral aumenta a performance cognitiva e apresenta efeito neuroprotetor, melhorando o desempenho do aprendizado e diminuindo o risco de demência e Mal de Alzheimer.
Bombom Tchau Gula: Com o objetivo de diminuir a compulsividade alimentar, este bombom conta com Modulip, um ativo que, através da neuroproteção e da modulação do cortisol, diminui a vontade de comer doces e ativa a quebra de gordura. Em associação ao Glycoxil, ativo com propriedades antiglicantes e desglicantes que atua na prevenção e tratamento de diversas desordens relacionadas ao envelhecimento sistêmico, o bombom reequilibra o metabolismo e promove um melhor aproveitamento dos nutrientes pelo organismo, fazendo com que seja necessária uma menor quantidade de alimentos para saciar a fome.
- Bombom Movimente-se: Ideal para quem quer estar sempre em movimento, este bombom conta com ativos voltados para a melhora das articulações e dos músculos, como o Osteosil, uma molécula de ação dupla que contém dois dos principais nutrientes necessários à integridade e metabolismo ósseo: o Fósforo e o Silício Orgânico Hidrossolúvel. Dessa forma, o ativo melhora a hidratação das articulações, diminui dores articulares, regenera e protege as cartilagens e estimula a formação óssea. O bombom conta ainda com o ativo In.Cell, que, além de melhorar a saúde das células, atua também como fonte de proteínas biodisponíveis importantes para a produção de músculos.
FONTE: A Biotec Dermocosméticos é empresa especializada em divulgar ao mercado de farmácias magistrais, área dermatológica e medicina estética, ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores. www.biotecdermo.com.br SAC: 0800-7706160

Nenhum comentário: