sexta-feira, 8 de junho de 2018

Festival Cinema


Festival Varilux de Cinema



Shopping Total Curitiba recebe, pela primeira vez, o Festival Varilux de Cinema
Mostra de cinema francês ganha novo espaço na cidade



Um dos Festivais de cinema mais tradicionais e esperados por quem aprecia a sétima arte chega a Curitiba na próxima semana e com uma novidade. Pela primeira vez, o Shopping Total, no bairro Portão, entra na programação e exibe as badaladas novidades do cinema francês, entre os dias 14 e 27 de junho.


No ano passado, o evento conquistou o ranking de maior festival francês do mundo levando 180 mil pessoas aos cinemas e apontando um crescimento de 15% em relação à edição anterior.  Entre os destaques de 2018 estão: o longa O Amante Duplo, de François Ozon, suspense erótico que traz Marine Vacth e Jérémie Rénier nos papéis principais (casal que serviu de inspiração para o cartaz oficial do Festival Varilux 2018) e também o filme Gauguin- Viagem ao Taiti, de Edouard Delucc, que tem o galã  Vincent Cassel no papel principal.

 “Para nós é uma honra receber o Festival Varilux e proporcionar aos nossos clientes o acesso a esse tipo de arte. Valorizamos a democratização da cultura e estamos de portas abertas para iniciativas como essa”, comenta Daniela Leal, gerente de marketing do Shopping.

As sessões Do Festival Varilux são legendadas e acontecem sempre às 16h30 e 21h30. No dia 27, não haverá exibição às 16h30 em razão do jogo do Brasil, mas a programação das 21h30 acontece normalmente.

Quem passar pelo Shopping Total para prestigiar a Mostra de cinema francês pode aproveitar para conferir os últimos dias da exposição fotográfica “Um Olhar, Uma Curitiba” de Daniel Castellano.  As  imagens retratam a cidade por ângulos surpreendentes.  A exposição é gratuita e fica no setor azul, em frente às lojas Americanas.
O Total Curitiba fica na Rua Itacolomi, 292, no Portão. O Shopping funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h. O estacionamento tem custo de apenas R$8 para períodos de até 12 horas.

Nenhum comentário: