sexta-feira, 25 de maio de 2018

Liga dos Campeões

Pátio Faivre transmite final da Liga dos Campeões
Diversão e muita comida por “deizão” durante o jogo que decide o ganhador do maior campeonato de clubes de futebol do planeta
 Liga dos Campeões


CURITIBA – Neste sábado, dia 26 de maio, a partir das 15h45, vai rolar a final da Liga dos Campeões da UEFA 2018 no Pátio Faivre, um dos novos polos de entretenimento da capital paranaense. O jogo entre Liverpool e Real Madrid será transmitido nos telões da vila gastronômica, que fica bem no centro de Curitiba e tem capacidade para receber até 400 pessoas.

Para quem optar por assistir ao jogo com a galera no Pátio Faivre, estará rolando por lá o “Festival do Deizão”, com opções de comidas e chope por R$ 10. As operações vão oferecer hambúrgueres, pizzas, fish’n’chips, pasteis, shawarma, massas, sopas, sobremesas e chope a preço fixo de “deizão”.
Localizado na Rua Doutor Faivre, em uma região que até então carecia de boas opções gastronômicas, o Pátio Faivre tem como foco um público descolado, que busca comida de qualidade em um ambiente moderno e aconchegante, com opções para todos os gostos e bolsos.  
Pátio Faivre fica na Rua Doutor Faivre (nº 229), no Centro de Curitiba. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone(41) 99121-9070.

Nenhum comentário: