sexta-feira, 25 de maio de 2018

AGENDA

Elian Woidello se apresenta no MuMA


O cantor e compositor Elian Woidello apresenta o show Terra do Quase no Auditório Antônio Carlos Kraide – Portão Cultural, nesta sexta (25/5), às 19h30. O show contará também com a participação de outros artistas e poetas curitibanos como o grupo Poesia Abstrata e o duo Folkears formado por Jade Farah e Rafael Dauer. O evento tem classificação livre e entrada franca.

O maestro curitibano, Elian Woidello cunhou um novo estilo musical quando morava em Buenos Aires propondo uma narrativa do cotidiano somado a um novo pensamento rítmico e harmônico. Além disso, em 2018 publicou o texto “O Manifesto da Terra do Quase” que será a espinha dorsal do show.
Elian Woidello
Natural de Curitiba, músico, arranjador e compositor, aprendeu tocar piano sozinho e desde cedo participou de orquestras populares e eruditas, ajudando a fundar alguns movimentos artísticos como o Viola e Cantoria e o Movimento Autoral Curitibano.
Em 2015 gravou dois trabalhos “Eu Mando Noticias” em parceria com o músico florianopolitano Vinicius Manhães, e “Nueva Onda”, este último com caráter instrumental e experimental, mesclando trilhas pré-montadas, flamenco, música eletrônica, jazz e etc.
Serviço – Elian Woidello se apresenta no MuMA
Local: Auditório Antônio Carlos Kraide – Portão Cultural – Avenida República Argentina, 3430 – Portão (Ao lado do terminal de ônibus do Portão).
Data: sexta-feira (25/5), às 19h30
Classificação: livre
Informações: 3229-4458 ou 3374-5019
Entrada Gratuita

Nenhum comentário: