quarta-feira, 16 de maio de 2018

FESTA

Warung Beach Club anuncia Blancah e Eli Iwasa como novas DJs residentes.
 Warung Beach CluB

O Warung Beach Club, localizado na Praia Brava (Itajaí-SC), acaba de anunciar a chegada de duas novas residentes: Blancah e Eli Iwasa.
Produtora, vocalista de suas próprias obras, DJ e artista gráfica, Blancah começou sua carreira de DJ há 17 anos, com estreia oficial no clube Ritter Butzke, em Berlim. Desde então, a artista teve a oportunidade de explorar e refinar suas habilidades musicais. Sua apresentação é um live, que encanta o público devido à combinação da voz com show melódico e energético.
“Chego à família Warung pronta para dar o meu melhor, tanto para o clube, quanto para todos os amantes do Templo. Agradeço a todos pela confiança em meu trabalho”, ressalta Blancah.

Eli Iwasa, que tornou-se conhecida por organizar o consagrado projeto Technova, no Lov.e Club, é também um dos nomes mais promissores da música eletrônica nacional. Em 2003, Eli foi eleita a segunda melhor DJ revelação pela Noite Ilustrada, de Erika Palomino. No mesmo ano, a artista ingressou na carreira internacional com apresentações no lendário Rex Club, ao lado do top francês David Carreta, e no Nouveau Casino, em Paris, França. Musicalmente falando, a artista destila suas influências musicais em envolventes performances de Techno, Electro e House.
“Tenho uma trajetória emocionante no Warung Beach Club, e eu sempre me senti acolhida por toda a equipe do Templo, especialmente seu público, que é exigente e ao mesmo tempo sabe reconhecer e abraçar os artistas que compartilham da mesma visão, que é promover a boa música eletrônica. É uma honra fazer parte do grande time de residentes de um dos mais importantes clubs do mundo”, agradece Eli.
Sobre o Warung Beach Club
Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.
Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Nenhum comentário: