quarta-feira, 16 de maio de 2018

AGENDA SOCIAL



 Sui Generis Camisaria Feminina

Fala-se muito em responsabilidade social, empreendedorismo consciente e boas ações que permitam transformar o mundo aos poucos. Mas nem sempre se conhece a aplicabilidade desses conceitos. Aliar negócios e filantropia nem sempre é uma tarefa fácil, mas a designer Elisa Serra Negra pensou em um forma de juntar duas coisas muito importantes de sua vida: sua marca e uma parte de sua família.
Sui Generis Camisaria Feminina nasceu pelo desejo de fazer algo diferente e Elisa empenhou-se em trazer para sua empresa um projeto maior. Durante o processo de construção do tema da nova coleção, inspirada nas artes de rua do Chile durante uma viagem, a designer lembrou-se dos diversos desenhos que seu sobrinho autista gosta de fazerA partir daí, , algumas peças da coleção “Street Art”, que será lançada oficialmente no próximos dias, são estampadas com desenhos de crianças e adolescentes da Associação Contato, de Lavras (MG).

O lançamento da nova coleção da Sui Generis Camisaria Feminina está prevista para o final do mês de maio. Mais informações pelo site www.suigeneriscamisaria.com.br,






DIA 16 de maio, o Hotel Four Points By Sheraton recebe o evento “Mães e Filhas”, que terá desfile de vestidos da estilista Denise Leal, além de um desfile de joias da grife Rosa Leal, a partir das 19h. O destaque fica para a presença especial da atriz Daniele Winits, que vai participar dos desfiles. O cerimonial do evento foi assinado pela produtora Rossana Lazzarotto.
Serviço:
Desfile “Mães e Filhas” – Denise Leal
Data: 16.05
Horário: 19h às 22h
Local: Four Points by Sheraton – Av. Sete de Setembro – 4.211 – Água Verde

Nenhum comentário: