domingo, 4 de março de 2018

FESTA NEWS


 Mais uma loja da Rudewil Piso, Granitos e Mármores
  
Os proprietários Afonso Piekarski e Natanielle Piekarski  da Rudewil Piso ,Marcia Almeida Villa Batel projeto do local ficou na responsabilidade do escritório Architetonika interiores.



No coração do Batel, a inauguração da nova filial da Rudewil Piso, Granitos e Mármores. É uma loja com mais de 20 anos de tradição na região sul e representa marcas renomadas nacional e internacional de pisos, laminados, hidro resistentes e vinílicos, tais como Eucafloor, Durafloor, Quickstep, Taarkett, Santa Luzia, entre outras. 


O evento contou com a presença de empresários, arquitetos, amigos e a participação dos representantes dos principais veículos de comunicação de Curitiba, que foram prestigiar e conhecer a nova loja. Os proprietários Afonso Piekarski e Natanielle Piekarski apresentaram aos convidados os lançamentos dos belíssimos e sofisticados mármores e granitos, além de uma gama de cores, formatos e modelos. “Nossos mármores e granitos são fabricação própria e, por isso, podemos acompanhar todo o processo e garantir que o produto final seja da maior qualidade”, ressalta Afonso Piekarski.  

Empresa Rudewil Piso, Granitos e Mármores
End: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1332 – Batel – Curitiba-Pr.
Funcionamento: De segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 14h.
Telefone: (41) 3225-7406

Nenhum comentário: