quinta-feira, 27 de julho de 2017

LANÇAMENTOS LITERÁRIOS

Etel Frota lança livro na Festa Literária 


Na FLIP, a escritora paranaense apresenta seu primeiro romance de ficção "O Herói Provisório"



Etel Frota será lançado neste domingo (30), na 15ª FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty, no espaço Casa Santa Rita da Cássia. “O Herói Provisório”, editado pela Travessa dos Editores, ainda será apresentado na FLIBonito – Feira Literária de Bonito (MS), que acontece entre 16 e 19 de agosto. Em Curitiba, o lançamento está previsto para 30 de agosto, na Livraria da Vila. 



_+ LANÇAMENTOS


Como conquistar um homem com mais de 30 anos
Josué Lemos da Silveira

Com este título, o novo livro de Josué Lemos da Silveira promete revolucionar os relacionamentos e abrir as portas para uma nova visão feminina e masculina diante de seu comportamento a dois
Um manual para as mulheres e também para os homens,ou apenas uma análise atenta sob olhar de um escritor queé um observador crítico dos comportamentos, posturas e atitudes das pessoas. Esta é uma das descrições para o livro “COMO CONQUISTAR UM HOMEM com  mais de 30 Anos”, de Josué Lemos da Silveira, pela Editora Inverso, que terá pré-lançamento exclusivo para convidados no dia 15 de agosto, na Shed Western Bar, em Curitiba.
O autor explica que além de observar, tornou-se confiável e confidente, com anos e anos de histórias de homens e mulheres, com seus encontros e desencontros, que o levaram a escrever este livro. Na verdade, o autor, que já é consagrado pelos três volumes do livro “Etiqueta Social Pronta para Usar”.
A inspiração para o livro “Como conquistar um homem de mais de 30 anos” veio em 2014, durante a Copa do Mundo, quando um acontecimento envolvendo amigos despertou o interesse de Josué Lemos da Silveira pelo assunto. “Em três semanas, o livro estava escrito”, conta o autor, que incluiu 205 ilustrações para que a obra ficasse ainda mais didática e divertida. “As dúvidas e os erros são comuns entre as pessoas, e se repetem. Por isso, muitos relacionamentos não dão certo”, diz Josué.
O homem é caçador por instinto. Se a mulher souber disso, segundo o escritor, as coisas podem ser bem diferentes entre eles. “O grande lance da revolução feminina, do empoderamento da mulher, é a competição. Ela é mais competitiva que o homem”, comenta o escritor. “É um comportamento natural, uma vez que as mulheres que desejam relacionamentos duradouros são em maior número do que os homens. Elas também procuram relacionamentos que proporcionem segurança em todos os aspectos, analisa.
Por que a mulher quer um homem com mais de 30 anos? De acordo com Josué, este é o objetivo, o referencial e a meta da conquista. “Em tese, é um homem que já está estabelecido, tem um perfil econômico definido, conteúdo, vivência social e tem condições de surpreender a mulher, entre outras características”, revela. E quem é esta mulher que quer se tornar interessante para este homem? “É a mulher que tem informação, formação, que está no mercado profissional, é inteligente, interessante e que procura um relacionamento”, define.
Com apoio e patrocínio da Bello Comunicação by Simone Bello, Le Dani by Sonia Bacellar, Gran Mestri by Aline Menestrina, Café Dugraum by Nivia Maria Pinto, Cores e Sabores by Suzimeire Menezes, Espumante MuffsReserve - Ice Rosé Muffs by Marcos Almeida, Esalflores by Bruno Esperança e Portal Gerson Lima by Gerson Lima, o pré-lançamento da obra promete ser um evento inesquecível.
Serviço
Pré-lançamento do livro “Como conquistar um homem com mais de 30 anos”
Autor: Josué Lemos da Silveira
Editora: Inverso
Data: 15 de agosto
Horário: das 19h às 24h
Local: Shed Western Bar Curitiba
Endereço: Rua Bispo Dom José, 2258 – Batel
Aquisição de Convites:
- Portobello Shop Batel: Rua Comendador Araújo, 990
- Todeschini Batel: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1686
- Todeschini Juvevê: Rua Augusto Stresser, 371
- 7 Camicie: Shopping Curitiba, Piso L3
- Taj/Santa Marta: Rua Bispo Dom José, 2302 / 2030
- Empório Muf´s Café: Rua Lamenha Lins, 467
- Esal Flores: Rua 24 de Maio, 1839
Mais informações: Assessoria de Imprensa: Bello Comunicação - Simone Bello– (41) 99985-0332

Nenhum comentário: