terça-feira, 23 de maio de 2017

SBT

Rede Massa | SBT promove ação especial para mães e filhos.






Para celebrar uma das datas mais especiais do ano, Rede Massa proporcionará um dia especial para uma mãe e seu filho,
além de uma viagem para conhecer os estúdios do SBT, em São Paulo.


Curitiba,– Em comemoração ao Dia das Mães, a Rede Massa promoveu, por meio de suas redes sociais, a promoção “Sua mãe merece um dia de rainha”, encerrada na última semana (16).
A ganhadora, mãe da Aline Elizabete Dobjanski Techy, terá direito à manicure, pedicure, corte, escova de cabelo e maquiagem na Depil House – Depilação, Estética e Salão de Beleza, além de uma repaginada no guarda-roupa e um jantar no restaurante Terrazza 40, conhecido por ter uma das melhores vistas da capital paranaense, para até 5 pessoas.
Uma viagem de van para conhecer os estúdios do SBT, em Osasco/SP, também é de direito da vencedora, assim como um almoço na sede da emissora. A data será marcada de acordo com a disponibilidade da equipe da Rede Massa.

Sobre o concurso
Os participantes do “Sua mãe merece um dia de rainha” tiveram que mandar uma foto criativa, acompanhado de suas mães, com uma resposta bem original à pergunta “Por que sua mãe merece um dia de rainha?”, além de curtir a página do facebook da Depil House Depilação e Estética e da Tribuna da Massa – TV Iguaçu.

Nenhum comentário: