sexta-feira, 12 de maio de 2017

NEWS DA HORA

Rio Hotel by Bourbon presenteia mães com amenities de O Boticário
No dia 14 de maio, as duas unidades da marca entregarão como lembrança, produtos da linha Argan
Rio Hotel


Rio Hotel by Bourbon preparou uma lembrança especial para as mães que se hospedarem nas unidades de São José dos Pinhais e Batel. São kits de amenities da linha Argan, de O Boticário, com mini sabonete, shampoo, condicionador e sabonete líquido, que serão entregues para comemorar a data.

A marca Rio Hotel by Bourbon tem como objetivo oferecer o melhor preço com serviços sob medida para os hóspedes e clientes, com a experiência e reconhecida excelência da Bourbon Hotéis & Resorts. Em sua essência ela tem a alegria, a diversidade, a inovação e a descontração, características do lifestyle carioca. A ideia de trazer estes conceitos para a marca foi para proporcionar o estilo carioca para os hóspedes de todos os lugares do Brasil e do mundo.

Os hotéis da marca contam, em sua estrutura, com restaurantes multifuncionais, com mesas e sofás para reuniões, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, completam a sensação de bem-estar dos hotéis da marca Rio Hotel by Bourbon.

Nenhum comentário: