quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

OSKLEN .

O VERÃO DE ESTAMPAS DA OSKLEN


           Para a estação mais quente do ano a coleção Monbupurih da Osklen está cheia de estampas e cores! Nos mais diversos tons, figuras e símbolos, as peças vêm para alegrar o Verão e facilitar o conforto e o estilo dos dias mais quentes.

 

            Amarelo, cenoura, verde, verde militar, off white, preto, navy e azul claro são algumas das cores que passam pela coleção. Formas soltas, construções de lenços que envolvem o corpo e a alfaiataria tropical é a aposta da marca como tendência para o Verão do ano. Nos materiais a identidade da Osklen continua representada; são opções de tricot de seda rústica, de palha de seda multicolor e algodão reciclado com materiais base como pirarucu, viscose, linho e seda. 

  

            De vestidos, a saias, até a moda praia. O Vestido longo Ml Scarf é uma das opções para quem gosta de muitas cores e estampas em uma única peça; de tecido leve é uma ótima pedida para os dias quentes. Para as mais elegantes, uma das novidades é o Vestido Longo 70S Pine Verde em Jersey ultra ligth com estampa exclusiva Osklen. E para a praia o Rashguard Orange Garden Black é um dos queridinhos das fashionistas.

 

            Para os homens as estampas também podem fazer parte dos looks de Verão. A Bermuda Casual Greenhouse Black vem com flores nas cores verde e preta e são ideias para aquelas tardes na praia. A Camisa Fiorellino Mc, nova estampa exclusiva da Osklen, pode ser uma ótima escolha para viagens; vem com tecido leve de algodão e super confortável.

 

            Em Curitiba as lojas da Osklen estão localizadas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a Osklen nas redes sociais: (Facebook e Instagram).

 

   
Sobre a Osklen
A marca carioca Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem moderno. O estilo e a sofisticação da marca se expressam em cada viagem e expedição organizadas ou apoiadas pela Osklen para inúmeros lugares do mundo. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.


Serviço:
Osklen
Pátio Batel – Piso L1
Telefone: (41) 3020-3376
ParkshoppingBarigüi – Piso Térreo
Telefone: (41) 33176294

Nenhum comentário: