sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Agenda Musical Cult


Música italiana para os clientes   

Em novembro, quem for ao Shopping Curitiba poderá apreciar as apresentações da pianista Ana Maria Ribeiro.
Com ritmos populares, a artista vai tornar ainda mais agradáveis as tardes no espaço. Ela é formada em piano clássico pelo Conservatório Musical Santa Clara de São Paulo e tornou-se especialista em música italiana devido ao trabalho realizado por muitos anos em cantinas e tratorias juntamente com seu pai, o tenor Augusto Ribeiro.
A apresentação faz parte do Menu Musical, projeto de música gratuita, parceria entre a emissora Lumen FM e o Shopping Curitiba.
Serviço
Menu Musical com Ana Maria Ribeiro;
Local: Largo Curitiba (piso L2);
Quanto: Entrada franca;
Horários: quintas e sextas das 12h às 14h , e sábados das 13h às 15h;
 Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br




Novembro será no ritmo do Jazz na Mercadoteca

Programação musical gratuita no mercado gastronômico acontece todas as quintas-feiras e vai das 19h às 21h30


(Foto: Divulgação)

Curitiba\ 2016 – A programação musical do mês de novembro na Mercadoteca será no ritmo do Jazz. Já nesta quinta-feira (03), a cantora Vilma Ribeiro vai embalar o público a partir das 19h, com músicas que mesclam o Pop, o Folk e, é claro, o Jazz. Na outra quinta-feira, dia 10, a bela voz de Ísis Carvalho vai dar vida a releituras de artistas como Amy Winehouse, Norah Jones e Joss Stone. No dia 17 vai ser a vez de Milena Castilho apresentar o Bossa Jazz Sessions, com a interpretação de nomes como Billy Holiday, Ella Fitzgerald, Astrud Gilberto e outros. Por fim, na última semana de novembro, a noite será dedicada a Chico Buarque, com Marcos Otávio interpretando as músicas marcantes do icônico cantor brasileiro. Para participar das noites de música - que são gratuitas - basta chegar cedo, encontrar um lugar bacana e curtir o som enquanto experimenta a gastronomia da Mercadoteca.   

SERVIÇO

NOITES DE MÚSICA NA MERCADOTECA
Local: Mercadoteca – Rua Paulo Gorski, 1309, Mossunguê, Curitiba – PR
Horário: 19h – 21h30
*Participação gratuita.

Nenhum comentário: